(Setor Informativo)
Finalmente o Fluminense contará com uma sala de troféus que traduza a sua história repeta de glórias e conquistas. Uma sala à altura de sua tradição.
Após alguns ajustes, o novo projeto foi aprovado pela diretoria tricolor e, em breve, sairá do papel. Em parceria com a Brahma, o local passará por um processo de reforma e ampliação.
Agora, o início das obras depende apenas da aprovação do Inepac (Instituto Estadual do Patrimônio Cultural).
Como ficará o local?
A antiga sala contava com uma antessala, a biblioteca Coelho Neto. No novo projeto, esse espaço foi anexado e terá uma linha do tempo em uma de suas paredes, contando a história do clube.
A nova sala também terá homenagens à torcida e um local para as principais taças conquistadas pelo Flu. Dentre elas, os três brasileiros, os 30 estaduais, a Taça Olímpica e alguns troféus internacionais.
O vice-presidente de Marketing, Idel Halfen, comentou sobre o futuro projeto:
"Obviamente não chega a ser um museu, mas queremos fazer com que as pessoas que venham visitar o clube tenham a oportunidade de conhecer um pouco mais da história tricolor."
"Acho que não vai demorar muito" - completou Idel sem querer dar um prazo para a conclusão das obras.
O vice de marketing ainda garantiu que cada detalhe do projeto foi feito pensando no torcedor tricolor:
"Demorou um bom tempo para o projeto ficar pronto. Foi um trabalho sempre em conjunto entre o marketing e o João Cláudio Boltshauser, do Flu Memória. Não sei se pecamos muito nessa questão, mas fomos detalhistas para fazer algo bom para o torcedor. Tivemos o mesmo cuidado com o DVD do tricampeonato. Quando parecia que já estava bom fazíamos mais mudanças. Sempre vai ficar aquela impressão de que poderíamos melhorar ainda mais o projeto, mas acho que chegou o momento de iniciar as obras para inaugurar o novo espaço o mais rapidamente possível"
Veja algumas fotos do projeto:
Nenhum comentário:
Postar um comentário