Páginas

quarta-feira, agosto 31, 2011

Pré-Jogo - São Paulo x Fluminense





Por Hugo Ottati

O Fluminense enfrenta, na noite desta quarta-feira (31), o São Paulo, no Morumbi, às 21h50, abrindo para os dois times o segundo turno do Brasileirão 2011.

Um busca a liderança ainda nesta rodada. O outro, acertar o time, voltar a vencer no campeonato e fazer as pazes com o torcedor.

Elmo Rezende da Cunha (Fifa-GO) será o árbitro da partida, auxiliado pelo paranaense Roberto Braatz e pelo goiano Cristhian Passos Sorence.

O mandante da partida tem a chance de terminar a rodada em primeiro lugar. Mas para isso acontecer, além de vencer, o São Paulo terá que torcer para Flamengo e Corinthians tropeçarem diante de Avaí e Grêmio, respectivamente. Já o Fluminense quer voltar a vencer. Depois do empate com o Vasco e derrota para o Botafogo, o elenco tricolor - principalmente o técnico Abel Braga - vem sendo muito criticado pelos ultimos resultados e pela campanha irregular do clube no campeonato.

O técnico Adilson Batista tem dois desfalques: Piris, convocado à seleção e Carlinhos Paraíba, suspenso. Jean foi escolhido para substituir Piris. Já no lugar de Carlinhos Paraíba, há uma dúvida: Rivaldo ou Henrique. A escolha poderá alterar o esquema do São Paulo. Caso Rivaldo seja titular, Lucas jogará no ataque com Dagoberto. E com Henrique, Lucas seria recuado para o meio.

O mandante deve ir a campo com:
 Rogério Ceni; Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro, Cícero e Rivaldo (Henrique); Lucas e Dagoberto.



No Fluminense, Abel Braga não conta com Rafael Moura, suspenso. Ciro será seu substituto e jogará ao lado de Fred. No meio campo, sai Souza e entra Fernando Bob. O time jogará com três volantes.


O Flu deve ir a campo com:
Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Marcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diogo, Fernando Bob e Lanzini; Ciro e Fred.


***

A defesa, setor mais criticado na equipe tricolor, permanece a mesma. Haja coração para aguentar Gum e Marcio Rosário. 


Palpite do Buteco:   São Paulo 1 x 2 Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário