Páginas

segunda-feira, agosto 29, 2011

Uma vida, um ídolo



Não
importa a derrota, o sonho indo embora ou a humilhação. A vida vem sempre em primeiro lugar, e quando se trata de alguém que nos deu alegrias, ou que tocou nossos corações em algum momento de nossa vida, não importa um jogo, mas sim uma sobrevivência.

Não é a rivalidade, desrespeito ou o pensamento fraco de pessoas fracas que irá ter repercussão. Tem de se pedir força, mostrar solidariedade, ao invés de impor vaidade fazendo crítica a pessoas que não merecem nossa atenção.

Não perca a esperança, há muito a se viver. Pode ser que seu triunfo como técnico seja em um rival, não importa. Marcado fica suas palavras e atitudes, seja nos defendendo ou nos comandando.

“Três nãos” – Três desabafos.

Diga não a:

- Supra importância de coisas que em um momento, tem pouco valor.

- A rivalidade acima de tudo.

- A falta de esperança, que em pessoas de pensamentos fracos, se espalha cada vez mais.

_____

Para finalizar, colocarei uma frase que vi em 2009, na arrancada do título, entoada por duas meninas, para dar apoio na final da Sulamericana:

“Meu avô viu Pinheiro. Meu pai viu Ricardo Gomes. Eu vi Thiago Silva. Minha Irmã está (estava...) vendo você, Dalton.”

Infelizmente a frase não é perfeita de um todo, mas tirando o seu fim, hoje trágico, seu começo e meio traduzem uma história de grandes zagueiros, todos, ídolos do nosso tricolor.

Ricardo Gomes, melhoras. A torcida tricolor está com você, não importa se treina o Vasco, importa que é uma pessoa.ídolo.

______________________________________________________________________

"Alguns dias, com o Dias"

Essa coluna é normalmente escrita ás segundas, qualquer dúvida ou opinião meu e-mail é:

erik3310@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário