Páginas

segunda-feira, julho 30, 2012

Como é que é, Bandeirinha?



Saudações, torcida tricolor!

Ontem nos deparamos com mais uma "trapalhada" dos queridos empregados da CBF. Digo, queridos pelos nossos adversários, claro. É incrível a quantidade de vezes que já fomos prejudicados pela árbitragem. Todo ano é a mesma coisa. Sempre somos ROUBADOS, pior, na maior cara de pau.

A partida de ontem foi equilibrada. As duas equipes alternaram bons e maus momentos. Cada uma teve sua "grande chance de gol". O "problema" é que era o típico jogo onde, depois de toda luta, uma equipe venceria no final. Me referi bem: VENCERIA.

O lance crucial da partida foi aos 42min de jogo. Fred recebeu passe de Marcos Júnior, passou pelo goleiro Victor, e marcou o gol que seria o da vitória tricolor. Seria aceitável o "erro" do Bandeirinha, claro, se ele não esperasse o atacante empurrar para o gol para marcar o impedimento. Esse erro mostra o quão despreparado é o profissional.

O Árbitro é a voz ativa na partida. Se ele viu que não teve impedimento, sem sequer balançar, deveria continuar com a assinalação do gol. Não poderia voltar atrás como fez. Já vimos isso ocorrer inúmeras vezes.

A CBF tem algo contra o Fluminense. Tudo se mantém desde a recusa de Muricy em treinar a seleção em 2010. A "mágoa", talvez, poderia ser impulsionada pela má fase do seu amado time...

É difícil escalar profissionais competentes?

Seria tão bom se fossem honestos...

Muitos podem notar que estou chamando de "Bandeirinha" o referido assistente. Não, não estou errado. Quem deveria ser Árbitro assistente, sem dúvidas, deveria ser melhor profissional. Apenas isso.

O campeonato ainda está no começo. Assim como sempre: CONTRA TUDO E TODOS. RUMO AO TETRA.

Ficamos por aqui.

Abs,
ErikDias

Nenhum comentário:

Postar um comentário