Páginas

domingo, julho 29, 2012

PÓS-JOGO - Fluminense 0 x 0 Atlético Mineiro

Fred reclama de impedimento assinalado (Foto: Paulo Sergio)




 Por Erik Dias


O jogo terminou como começou. Apesar das investidas da equipe tricolor, empenho e das substituições o Fluminense empata com o líder Atlético Mineiro. A vaia fica para o árbitro assistente que assinalou um impedimento que não existiu, em um lance de gol do atacante Fred.

A partida começou agitada. A equipe do Atlético tentava trocar passes, enquanto o Fluminense marcava em cima. Logo aos quatro minutos, após boa jogada de Carlinhos, Fred recebe sozinho na área, mas finaliza mal. Foi o "grande lance" do tricolor. A partir dai foi um jogo brigado. Jô teve oportunidade de marcar aos 31 min, após cruzamento de Danilinho, mas Cavalieri fez uma ótima defesa. Um pouco depois Ronaldinho Gaúcho,  em grande jogada, driblou o zagueiro e chutou, mas a bola correu para fora.

Antes de terminar o primeiro tempo o Flu teve uma grande chance. Fred, fazendo o papel de armador, recebeu a bola na esquerda e cruzou da cabeça de W. Nem que quase marcou, obrigando Victor a operar um milagre.

Segundo Tempo

O Fluminense começou com tudo a segunda etapa. Assustando já no começo em boa jogada de Carlinhos. O jogador deixou Danilinho no chão no final da grande área e chutou para fora. A partir dai os dois times alternaram bons e maus momentos.


O lance polêmico aconteceu aos 42min de jogo. Após receber passe na frente, Fred passa por Victor e marca, mas o Árbitro assistente anula o gol. O Árbitro chegou a correr para o meio campo, mas depois voltou atrás. O lance gerou muita polêmica tanto dentro quanto fora de campo. A todo instante alguém do banco ia até os jornalistas perguntar se o jogador estava impedido ou não.


Abel Braga: - O Fred não estava impedido, como vocês (imprensa) disseram aqui. Então, isso teve influência direta no resultado."



 Lance chave



FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 0 ATLÉTICO-MG


Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora:
29/7/2012, às 16h
Árbitro:
Rodrigo Braghetto (SP)
Auxiliares:
Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Vicente Romano Neto (SP)
Cartões amarelos:
Danilinho, Junior Cesar e Pierre (CAM), Wallace (FLU)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wallace (Wagner, 32'/2ºT), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Digão, Jean e Deco; Wellington Nem, Thiago Neves (Marcos Júnior, 24'/2ºT) e Fred. Técnico: Abel Braga.

ATLÉTICO-MG:
Victor, Marcos Rocha (Serginho, 39'/2ºT), Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre e Leandro Donizete; Danilinho (Guilherme, 26'/2ºT), Ronaldinho  e Bernard (Escudero, 26'/2ºT); Jô. Técnico: Cuca

Um comentário:

  1. Saudações,

    Estava com saudades de ver nosso time jogando com fome de bola.
    Digão me surpreendeu jogando como volante, atormentou a vida do dentuço.
    TN está com a zica, o cara está tão ansioso para acertar que acaba errando.
    Deco não estava numa boa tarde, menos mal que vimos que, quando queremos, temos condições de jogar sem ele. Não sofremos de Decodependência."
    O time se portou muito bem, jogamos para ganhar, infelizmente aquele bandeira que tem a mãe na zona do baixo meretricio não colaborou. Talvez alguma orientação para compensar os dois gols do galo mal anulados, também pelo bandeira, no jogo contra o santos.

    No mais iremos ficar com uma eterna dúvida: Será que se tivéssemos feito um gol, Abel iria abdicar do ataque?
    Tomará que Abel tenha enxergado o óbvio.

    Vamos que vamos FLUZÃO, rumo ao tetra!

    STRI.

    ResponderExcluir