Páginas

segunda-feira, abril 15, 2013

Abel fala da situação do Flu na Taça Rio e comenta sobre a 'decisão' de quinta feira

Por Maria Malafaia

Depois da derrota de ontem diante do Flamengo, o Fluminense não terá a possibilidade de jogar pelo empate numa eventual final da Taça Rio e não depende mais de si para terminar em primeiro lugar do grupo B. Com isso poderá ter o Botafogo pela frente já nas semifinais.

- Ser primeiro não depende mais de nós. Basta o Resende ganhar. Se tivermos de enfrentar o Bota, vamos encarar de frente. Não tem problema algum. Time que quer ser campeão não pode escolher adversário - disse o técnico Tricolor.

Pensando na 'decisão' contra o Caracas, Abel comentou que espera dos jogadores a postura que tiveram durante o segundo tempo do clássico:

- Queremos que a atitude do segundo tempo seja durante o jogo todo. A partida contra o Caracas vai ser complicada e não podemos entrar tensos, querendo resolver o jogo logo... É preciso ter seriedade e organização. Vai ser um jogo especial. A postura vai ser a mesma da etapa final. A do primeiro tempo não serviu para ninguém. Já a do final, mesmo perdendo, foi uma postura de Fluminense, um time de guerreiros, e assim será na quinta-feira - frisou.

O Tricolor precisa de pelo menos um empate no jogo desta quinta feira para se garantir nas oitavas de final da Libertadores. Já a vitória dá ao Flu a liderança do grupo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse treinadorzinho de merda como sempre com suas desculpas esfarrapadas, depois do insucesso. Toda vez é a mesma coisa, o time entra apático, fora do jogo e no final cresce. Por que não é avassalador, aguerrido, agressivo, em todos os jogos? Não importa o peso da partida, perder para um time inexpressivo, sem nenhuma pretensão, mesmo sendo um clássico, foi uma humilhação, uma vergonha, além de perder a oportunidade da liderança. Mas para o Sr. Abelanta está ótimo, o que vale é o Caracas, agora não tem mais adversário para escolher, enfim, sempre com suas respostas, suas justificações, que não justificam nada, nem menos o quanto recebe em dia para trabalhar no Flu.
    Acho que está na hora de revisar contratos e fazer novas contratações. Sóbis, Wagner, TN, Bruno, Diguinho, Carlinhos, Anderson, Elivelton, não correspondem. Não podemos ficar à espera dos bichados Fred e Deco, o futebol é dinâmico. Contar com Michael, Marcos Junior, Fábio, Rafinha, Eduardo, Samuel, não é a hora deles, precisam de rodagem. E outra, time que não chuta a gol, fica uma pergunta, treinam esse fundamento? E a Anta Velha diz que teremos a atitude do segundo tempo de ontem e no próximo jogo a mesma história. ST

    ResponderExcluir