
Ao tentar sair do banheiro me senti pesado, como se tivesse mais 10, 20 kg, me arrastei até o closet, onde há um espelho de corpo inteiro, e mais uma vez o que via não era minha habitual vestimenta para dormir. Estava adereçado com placas metálicas que cobriam cada centímetro do meu corpo, cada junta, cada lugar onde o inimigo possa achar brechas.
Mas contra quem? Quem é o inimigo? Confuso olhei para o alto e vi um elmo (capacete das armaduras medievais) prateado em minha prateleira, embaixo um escudo e uma espada.
Atordoado, sem entender nada do que se passava peguei o escudo virei-o e vi talhado um brasão, o qual foi a primeira coisa familiar do dia, em três cores a paz, a esperança e o vigor, que inicialmente confundi com sangue e garra (mas que não deixam de ser sinônimos de vigor), estavam ali.
Entendi tudo. Em um sopro me senti leve novamente, consegui me ver refletido ao espelho.
Agora sei que hoje à noite me vestirei com a minha armadura que é o amor pelo Fluminense, pesado e eterno amor, Levarei um escudo de vigor e esperança para que em cada golpe que possa sofrer na batalha de logo mais eu não me abale para poder atacar com nossa maior arma: NOSSO GRITO.
HOJE EU ACORDEI PRONTO PARA GUERRA. E VOCÊ?
FORÇA, GLÓRIA E TRADIÇÃO. ETERNO CAMPEÃO PARA SEMPRE VOU TE AMAR.
Leia também: [Coluna do Malafaia] : Inflação Tricolor e Torcida e NÃO DEIXEM DE ASSISTIR O VIDEO DA COLUNA!
http://www.butecodotricolor.com.br/2013/04/coluna-do-malafaia-inflacao-tricolor-e.html
ST e AMOR!
Nenhum comentário:
Postar um comentário