Dia de decisão!
O Flu precisa de pelo menos um empate. Porém, segundo o técnico Abel Braga, a equipe jogará pela vitória, que deixaria o Fluminense na primeira colocação do grupo 8.
Sem mistérios, Wellington Nem volta a equipe no lugr de Michael. Rafael Sóbis passa a ser a referência no ataque tricolor, auxiliado por Nem e Rhayner. Bruno e Leandro Euzébio também jogarão.
O Fluminense deve ir a campo com:
Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner, Wellington Nem e Rafael Sobis.
Já o Caracas, comandado pelo técnico Caferino Bencono, não confirmou a escalação da equipe.
Porém, deve entrar com:
Vega, Amaral, Edwin Peraza, Vargas e Quijada; Jiménez, Guerra, Peña e Otero; Cure e Farías.
~~
ABEL BRAGA COMENTOU:
“O Caracas tem um time ofensivo, que joga melhor fora de casa. Temos a vantagem do empate, mas não vamos jogar pensando nisso. Temos de nos impor em casa, sempre respeitando o adversário para conseguir esta classificação. Contamos muito também com o apoio do nosso torcedor”.
~~
ARBITRAGEM
A arbitragem será argentina, comandada por Nestor Pitana, auxiliado por Diego Bonfa e Ernesto Uziga.
~~
O Fluminense terá ao seu lado os guerreiros das arquibancadas, que prometem apoio incondicional à equipe durante os 90 minutos de jogo. Além disso, a torcida fará uma linda ''Festa das Bandeiras'', que contará com cerca de 1.000 bandeirinhas, deixando a arquibancada de São Januário em verde, branco e grená.
Palpite do Buteco: Fluminense 3 x 1 Caracas
Nenhum comentário:
Postar um comentário