Páginas

quinta-feira, junho 13, 2013

Paralisação preciosa


Após a derrota desta quarta feira diante da Portuguesa, o Fluminense segue sua preparação em busca de melhores resultados no segundo semestre da temporada. Aproveitando a paralisação do Campeonato Brasileiro por causa da Copa da Confederações, o Tricolor embarca neste sábado para Orlando, nos Estados Unidos, onde ficará durante uma semana realizando treinos e amistosos, um deles contra o time local, Orlando City, no dia 22.

Os jogadores que estão no departamento médico com caso menos avançado não irão participar dessa intertemporada. Entre eles estão Thiago Neves, Anderson, Marcos Junior, Wellington Silva, Kennedy e Rafinha, que vão seguir um planejamento traçado pelos médicos do clube para acelerar a recuperação

Para Abel, essa paralisação será importante para o clube, que vem sofrendo com a lesão de alguns jogadores que serão essenciais para o restante da temporada. 

- Esse tempo será precioso justamente para termos um grupo forte como ele realmente é. Estou recorrendo a meninos que não têm de resolver. Já resolveram em alguns momentos, como o Denilson, mas o time titular do Fluminense é completamente diferente desse (que perdeu para a Portuguesa). A parada significa recuperar um grupo de jogadores que não estou contando. Será importante nesse aspecto - comemorou o comandante Tricolor.

O Fluminense terminou as cinco primeiras rodadas do Brasileirão com 9 pontos ocupando a quarta colocação. Com a paralisação, o time só volta a jogar no dia 7 julho, tendo pela frente o clássico contra o Botafogo, que ocupa a terceira posição com 10 pontos. 



Um comentário:

  1. Sera que ninguém ta vendo , que todo mundo esta jogando da mesma forma , contra o fluminense , todos se fecham e aguardam o erro da zaga ora sair com a vitoria , ta na hora do Abel dar um jeito nisso !

    ResponderExcluir