Páginas

quinta-feira, outubro 24, 2013

Uma única palavra: Planejamento



Saudações, guerreiros!

Depois de algum tempo ausente – um “longo e tenebroso inverno” – volto com minhas obrigações de colunista semanal e gerente do Buteco do Tricolor.

Sei que o assunto já se tornou um pouco cansativo aos ouvidos de nós tricolores, mas é preciso falar de planejamento.

O Fluminense entrou em 2013 querendo, acima de tudo, equalizar suas dívidas. Solução? Simples, vendeu jogadores em potencial e fez apenas uma contratação na janela do meio do ano. 

solução a curto prazo, o time – dado por muitos como o melhor elenco do país – se enfraqueceu e não conseguiu conquistar nada neste ano. Foi uma boa jogada da diretoria? Teria sido se não fosse o “amigo” Agostinho Netto ... Enfim, somada a inteligência e “excesso” de trabalho do Sr. Rodrigo Caetano à má fé do Procurador Regional mencionado acima – “ui, não acompanho futebol, mas matei o ano do maior rival do meu time” deu-se nesse belo ano.

Com a eleição para presidente do clube se aproximando, o que mais vemos é gente “capacitada” criticando o trabalho do Peter. Temos que concordar que houve erros no seu mandato, mas também teve belos acertos. Um exemplo a citar é o programa de sócio futebol que está a todo vapor.

Eu voto Peter+3, e você?

Jogo rápido:
- O drama começa quando a zaga é composta por Gum e Leandro Euzébio.
- Menos Biro-Biro e mais Marcos Júnior.
- E só eu que enxergo que o Rafinha tem um baita futuro pela frente?
- Renova ou não com o Profexô?

Abs,
ErikDias

Nenhum comentário:

Postar um comentário