segunda-feira, novembro 25, 2013

CASAL SEM VERGONHA



O vai e vem desse casal ninguém agüenta mais. Uma hora o namoro vai de vento em popa, outrora o Fluminense quer conhecer novos ares e se afasta, mas nesse domingo me parece que ele teve uma recaída e voltou a namorá-la (serie B).


QUE RAIVA!
Essa interjeição mais adequada para descrever a pífia apresentação tricolor na ensolarada presidente prudente diante do Santos Futebol Clube.

Nossa! Foi muito ruim o futebol apresentado ontem. O time com obrigação de vencer, isso mesmo obrigação, pois diante dos resultados apresentados, perigava entrar na zona vermelha, onde ninguém quer entrar muito menos ficar.

Um chute a gol em noventa minutos, diante de uma equipe santista totalmente desinteressada, mas que atacava, pois o Fluminense permitia e muito avançado dos laterais e meias da equipe praiana. Avenidas eram abertas nas costas da defesa tricolor e ninguém tomava providencias, muito menos marcavam essas jogadas. Se não fosse o Cavalieri o primeiro tempo iria terminar com uns dois tentos contra.

De uns tempos pra cá, nunca vi um Fluminense tão desinteressado por um jogo.

No segundo tempo acreditávamos que iria melhorar, mas o que vimos foi piorar. Sai um centroavante e entra um volante. Como quem diz: Vou empatar e decidir no Rio minha permanência. Ledo engano atraiu ainda mais o Santos para o campo tricolor essa substituição.

Foi um show de inoperância em todos os setores a exceção no gol onde Cavalieri fazia das suas e evitava um vexame pior, mas por volta dos vinte minutos não houve jeito e pasmaceira tricolor foi coroada com um gol. Santos sempre tocando como queria. Em um lance de troca de passes Arouca vai a linha de fundo e rolou para Thiago, sempre sem marcação, empurrar a bola e o Fluminense de volta para sua agonia.

Depois na base do desespero tentou alguma coisa em direção ao gol santista, mas foram  todas as tentativas em vão.

Se não tem técnica, vai na raça, suem a camisa, honrem esse pavilhão centenário. Não é possível uma equipe profissional e campeã agir dessa forma e jogar tão medrosamente, tão apequenado. Foi um futebol digno de serie B.

Como já disse deu raiva.

Essa novela esta ruim de ter um final feliz. Me parece que o mocinho quer porque quer namorar a mulher feia no capitulo final do dia oito de dezembro.

Fluminense, deixe esse namoro de lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.