domingo, dezembro 22, 2013

Flu estuda recepção para Conca no Maracanã ou nas Laranjeiras



Após veto da Infraero para recepção de Conca, que deverá desembarcar no Rio de Janeiro na próxima segunda-feira, Flu deverá somente publicar um vídeo com uma curta entrevista com o jogador, segundo o gerente de marketing do clube, Alexandre Vasconcelos.

O plano do clube é organizar, posteriormente, um grande evento no início de janeiro, quando o contrato de Conca começa a valer, no Maracanã ou nas Laranjeiras.

Confira o que o gerente de marketing do Flu, Alexandre Vasconcelos, falou (retirado do portal globoesporte.com):

- Faríamos alguma coisa no aeroporto porque havia uma mobilização da torcida, e ele de fato está chegando ao Brasil. Mas não podemos fazer nada muito oficial por causa do contrato dele, que só começa a vigorar em janeiro. Ele ainda está sob contrato com o clube chinês, já está assinado conosco, a divisão está clara. Por uma questão de postura, vamos cumprir o que foi acordado com o clube chinês. Só podemos fazer uma apresentação oficial mais para frente. Agora só organizaríamos a chegada, criar um palco, uma divisão, mas aí obviamente a Infraero teve as restrições dela, que temos de compreender. 

- O máximo que podemos fazer agora é registrar a chegada em vídeo e fazer uma pequena entrevista no terminal de desembarque, para poder gerar algum conteúdo para imprensa e principalmente torcedores. A princípio, para esta segunda, só isso. Temos de esperar até janeiro para fazermos algo melhor. Tudo vai depender muito de negociações em andamento para viabilizar o que a gente quer. Estamos estudando algumas possibilidades, como fazer no Maracanã, ou nas Laranjeiras, mas os modelos financeiros ainda não estão batendo. Temos de tornar viável o que queremos fazer com o Conca.

Um comentário:

  1. Por gentileza, quando estipularem a data festiva da chegada do Conquinha, por favor, não deixem de informar, pois a nação tricolor ira lotar o Maraca ou as Laranjeiras!!!

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.