Páginas

domingo, janeiro 19, 2014

DE PÉ ESQUERDO



Começou o estadual carioca em meio ao imbróglio de rebaixamentos, STJDs, liminares e afins. No calor apocalíptico de Bangu, nem a reestreia do ídolo Conca foram capazes de evitar a derrota para o tricolor suburbano.

Tudo que disser nesse post vai parecer desculpa, mas é inviável jogar no calor de 40 graus, o horário e sem falar no estado do gramado...

Mas do outro lado tinha onze com fome de bola e nos dominaram do inicio ao fim, mesmo quando exercemos a virada no placar o time do Madureira tinha o domínio das ações.

O pé esquerdo referido foi em dois sentidos: Azar pela derrota na estréia e o pé esquerdo do Dario Conca. Vimos que poderemos contar com ele. Vai jogar bem. Saiu dele (o pé esquerdo) os dois tentos do tricolor carioca na peleja.

Valeu pela volta do Michael, garoto promissor! Esperamos que tenha posto a cabeça no lugar e agora é focar na carreira (somente de jogador profissional)

De resto um time completamente fora de forma física e técnica, só verem o terceiro gol do Madureira onde nosso goleiro e nossa zaga não falaram a mesma língua e acabou acontecendo à revirada. Até esse time entrar vão haver outros reveses, mas pode ser que dê caldo, mas precisamos de mais alguns reforços em todos os setores. Sombra pro Carlinhos, pro Wagner e uns dois zagueiros experientes. Mas zagueiro a venda é coisa mais difícil de achar que ouro em garimpos.

A torcida tricolor já por intuição falar mal de sua zaga, mas nesse jogo dois gols foram feitos de fora da área. Cadê a proteção aos zagueiros? Apatia total!  

Não adianta agora chorar pelo leite derramado e que o Bonsucesso pague o pato dessa decepcionante estréia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário