Páginas

quinta-feira, janeiro 30, 2014

VITÓRIA E SÓ



No lampejo dos craques, Fluminense faz um golzinho apenas e pula para terceiro na tabela.

O que vale no futebol é bola na rede e nesse quesito o Fluminense foi mais eficiente que o alvinegro do sul fluminense. Pois eles e todos sabem da fragilidade de nossa defesa e tentavam algo somente na bola alçada na área.

Logo aos dez minutos decidimos a partida. Em uma troca de passes entre Sóbis, Jean e Conca o argentino girou e chutou forte em cima do goleiro que aceitou e foi só.

O restante do jogo deu sono!

Nítido ver a evolução física da equipe. Mas não espere show de um time comandado pelo Renato, pode acontecer, mas num todo o pragmatismo impera em suas equipes. O bom dele é que ele incentiva e dar moral a seus comandados. Todos tem chance até a primeira ordem.

Bom ver que a confiança do Carlinhos esta voltando e o bom primeiro tempo do Bruno. Fred se movimentando melhor, mesmo fora de forma segura e deixa inseguros os zagueiros adversários.

Tudo tem seu tempo, apesar das vaias não é a hora de forçar nada e perder jogadores por muito tempo. Aos pouco vou levando fé que teremos o setor defensivo mais sólido (por isso os tantos volantes nessa etapa). Acredito que quando pegarem confiança nosso treinador sacará um dos volantes e lançará um meia.

Para inicio de temporada com pouco treino e com uma equipe onde a metade dos titulares estava no estaleiro esta de bom tamanho. Pode melhorar? Claro! E acredito que iremos melhorar.

Seja vitórias magras ou goleadas valem os mesmos três pontos. Devagar com andor e com as vaias, pois como diz o samba do Zeca Pagodinho: “Tá ruim, mas tá bom. Eu tenho fé! Que a vida vai melhorar. Oi, segura as pontas seu Zé...”. 

Um comentário:

  1. Isso aí meu amigo Fabiano. O jogo foi bom só no primeiro tempo. Ainda o time precisa equilibrar a parte física, principalmente nosso matador Fred! Mas importante é vencer e pegando ritmo. Conca e Jean estão bem acima dos outros... Saudações Tricolores!!!

    ResponderExcluir