Páginas

segunda-feira, fevereiro 17, 2014

BARBA, CABELO e WALTER!!!

AMIGOS TRICOLORES, SAUDAÇÕES!!!

Por Marcelo Diniz Gomes
 
Venho mais uma vez a esse espaço comentar mais um show do Fluminense no Campeonato Estadual 2014. Começo de jogo até uns 30 minutos não foram bons e o time de Bacaxá dominou o meio-campo e em uma falha do nosso eficiente Jean, abrir o marcador numa trama muito bem articulada. Mas esse gol serviu para incendiar o time do Fluminense. Conca de cabeça empata quando o Fluminense já exercia uma pressão quase insuportável.

O legal desse gol, foi a naturalidade como ele saiu. Depois disso tivemos o penalti em que Fred é derrubado e ele mesmo com personalidade vai e cobra firme na trave. Realmente a sorte não está colaborando com o nosso artilheiro. Ao meu ver Fred fez uma boa partida, se movimentando e dando mostras que vai evoluir.
 
No segundo tempo só deu Fluminense. Rafael Sóbis que não vinha bem no jogo, faz o segundo e bota o nosso tricolor na frente!!!



Faltava alguma coisa... Aí Renato atendendo os incejos da galera, coloca Walter no lugar de Sòbis que sai ovacionado. No primeiro toque na bola já levou perigo a meta do goleiro do Boavista. No lance seguinte aproveita o rebote e ao invés de cabecear direto para as redes, pensando rápido ele cabeceia para o meio para bater em alguém e entrar, é o que ocorre - Fluminense 3x1 e Walterror na área novamente!!!

Não satisfeito Chiquinho arranca como um foguete e dá um passe açucarado para Walter escorar com precisão - FLUMINENSE 4x1 Boavista!

Vitória justa, com direito a Barba, cabelo e WALTER!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 FRED

Galera tricolor, vamos ter mais paciência com nosso artilheiro. Tá certo que nessa partida quando saiu, ele foi aplaudido e gritaram o nome dele! Mas vejo ainda muitos tricolores execrando nosso camisa 9.

Fred é muito importante para o Fluminense, tem categoria, tem faro de gol e além disso tem uma presença imponente aos adversários.



Sem essa que não precisamos dele, precisamos sim. Ele está se dedicando e estou com muita fé que ele vai acertar.

Nesse jogo ele se movimentou mais, mostrou uma desenvoltura maior e arrematou para o gol. O lance do Penalti foi azar também, pois a bola passa do goleiro e se choca com a trave!!!

Vamos continuar apoiando e com certeza ele voltará a antiga forma. Daí ninguém segura o Fluminense!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link dos Gols da vitória maiúscula sobre o bom Boavista:

http://www.youtube.com/watch?v=8nhxzN89CGs

Até a Próxima!!!


5 comentários:

  1. O time está começando a se entender, digamos assim. Conca voltou p mudar a cara dos jogos. Impressionante como joga fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Jana! Conca está arrebentando e fazendo a diferença, e Carlinhos foi o melhor em campo contra o Boavista... Partidaço!!! Quando o Fred estiver no mesmo nível, ninguém segura o FLU!!!

      Excluir
  2. A locomotiva está voltando aos trilhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Flumaior!!! Renato arrumou o time!!! Conca, Carlinhos, Jean voando... Walter sinistro... Só falta o Fred engrenar!!!

      Excluir
  3. Walter está iluminado. Bela aquisição tricolor.

    ResponderExcluir