Páginas

quarta-feira, fevereiro 05, 2014

E A ZAGA DECIDIU


Fluminense toma um gol, mas consegue virar o placar com gols da dupla de zagueiros.

Que joguinho ruim de ver!

Aconteceram alguns fatos inéditos no estádio da cidadania em Volta Redonda.

Primeiro, um time grande jogar em plena terça-feira. Totalmente atípico!
Segundo, após seis rodadas o time do Audax faz um gol no campeonato e justamente contra o Fluminense...
Terceiro fato foi o gol de bicicleta do Wagner, o primeiro em sua carreira. Puro oportunismo do camisa 10 tricolor. Ultimamente, ele ao entrar nas partidas vem contribuindo de forma decisiva com gols e assistências aos companheiros.

Renato vem praticando o rodízio entre os jogadores. Isso é uma faca de dois gumes a meu ver, pois deixa o grupo em condições de jogo, mas o entrosamento custa a vir.

Audax inaugurou o placar e depois o que se viu foi um massacre tricolor, bombardeio para cima do time da Baixada Fluminense que tentava se segurar todo na defesa. Mais como diz o ditado: "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura". Wagner, de bicicleta, aproveitou a falha do goleiro e empatou a peleja.

A blitz tricolor continuou na segunda etapa, mas a nossa pontaria ainda não está em dia e as tentativas frustadas o passar do tempo e nada da pelota balançar o filó do goleiro do Audax. Só que os deuses estavam a nosso favor e novamente o goleiro adversário bateu cabeça e Gum, o guerreiro, espertamente empurrou para o gol. Vira-vira tricolor!

Ânimos acalmados e ainda teve tempo para o zagueirão Elivélton ampliar o placar no finzinho do jogo, sacramentando a quarta vitória seguida do Fluzão no cariocão 2014.

O time do Renato vem crescendo gradativamente, mesmo sem os laterais e volantes tidos como titulares, o Fluminense fez uma boa partida, mas infelizmente o adversário não é parâmetro para muita coisa, pois trata-se de um equipe bem fraca.

Que venham os clássicos, o nosso calcanhar de Aquiles em 2013. Será o ano da retomada?

Esperar para ver 

3 comentários:

  1. O time chutou muito em gol, mas a pontaria esta muito ruim.
    S T

    ResponderExcluir
  2. Vamos pra cima da Urubulândia com tudo. Sinto o time mais consistente. Foi até bom tomar aquele gol, pois o time saiu da zona de conforto e foi a luta. Gostei da resposta do time. Inclusive ontem gostei até do Wagner que entrou com disposição! ST

    ResponderExcluir
  3. Existe uma mudança visível no time. Mas os erros do ataque não podem continuar. Como erraram ontem. Concordo sobre o rodízio, eu particularmente não acho correto.

    ResponderExcluir