Páginas

sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Flu fecha parceria com Universidade de Coimbra

Foto: Fluminense F.C.
Setor Informativo

O Fluminense fechou parceria com a centenária Universidade de Coimbra, de Portugal, que completará 724 anos. O acordo entre as instituições começará em março e estabelece o intercâmbio de profissionais da área de Educação Física e Desportos para a Faculdade de Ciências e do Desporto e Educação Física da Universidade.

O gerente de futebol do Fluminense, Marcelo Teixeira, falou ao site oficial do clube sobre as vantagens da parceria:

– Esse acordo faz parte de um projeto internacional onde buscamos cada vez mais desenvolver os nossos atletas no exterior. E sabemos que para ter sucesso nesta empreitada o jogador precisa ser muito bem preparado. Com esta oportunidade, podemos trazer conhecimento renomado e importante da Europa como da Universidade de Coimbra, por exemplo. Fluminense e Universidade de Coimbra ganharão e muito com isso – comentou o gerente de futebol do Fluminense, Marcelo Teixeira, ao site oficial do clube.


Antônio Figueiredo, diretor da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física, ressaltou o objetivo do acordo que visa a troca de ideias, com o estabelecimento de um estudo conjunto na área de desportos e trocas de experiências na prática entre profissionais do ramo do desporto e Educação Física.






Nenhum comentário:

Postar um comentário