Páginas

segunda-feira, fevereiro 03, 2014

JOGOU PELA VITÓRIA




Impossível esse é a palavra.

Impossível jogar;
Impossível correr;
Impossível respirar e até comentar!

O calor “banguense” de Bangu é impossível tudo, menos jogar bola. Sem contar o gramado impraticável para se jogar um bom futebol.

Onde está aquele grupo de protetores dos jogadores chamado BOM SENSO FC? Nunca passaram por Bangu em época de verão para jogar bola, com certeza! É desumano jogar bola às 17h em um sol de mais de 40 graus. E ainda tem gente que critica o time que não correu não se empenhou. Como? Explica-me como, por favor!

Sorte que o Fluminense, ultimamente tem jogado bem somente o primeiro tempo das partidas e com isso, fez o resultado em cima do alvirrubro da zona oeste. Michael fez o tento após cruzamento de Jean e ainda perdeu uma grande oportunidade na segunda etapa. As chances foram criadas, mas desperdiçadas.

O garoto tem substituído a altura o Fred. Já fez dois gols no cariocão. o jogo foi amarrado, a equipe banguense fazia muitas faltas, parando a jogada a todo instante. Mas mesmo fazendo faltas, o time banguense levava perigo nas bolas paradas. Todos os times sabem da nossa fragilidade na linha defensiva e exploram isso e o Bangu não foi diferente. Na principal delas, nosso goleirão praticou uma defesa que pode ser considerada a melhor do campeonato até agora. Foi buscar onde a coruja dorme uma falta cobrada pelo camisa dez Almir. Que defesa! Com certeza, garantiu nossa vitoria e a permanência no grupo que classifica para as semifinais.

Mais uma vitória magra. Nada para desesperar. Que continuemos no G-4 e que o Celsão abra o cofre, pois precisamos nos reforçar.

2 comentários:

  1. Michael tem um futuro brilhante pela frente! Importante sempre é vencer!!!

    ResponderExcluir
  2. Vitória magra, mas diante de um calor como aquele, podemos exigir o que ? Além disso, continuo achando que 3 pontos é mesmo o necessário. Meu único medo são os clássicos ....

    ResponderExcluir