Páginas

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

LARANJA ESMAGADA




Quem disse que seria fácil ou desinteresse do adversário pelo campeonato por escalar seus reservas no clássico se enganou redondamente.

Fluminense, de laranja, não foi sombra do time que venceu o último clássico e após sete vitórias consecutivas sucumbiu ao adversário.

Jogamos mal, tivemos apenas uma jogada realmente efetiva que foram as bolas alçadas na área que por pouco não geraram dois gols do nosso camisa nove, mas em ambas ele estava em condição irregular. Muito pouco para acalmar o ímpeto do adversário. Os alvinegros vierem com fome de bola neutralizaram bem a entrada da área e contaram com a falha do lateral tricolor para abrirem o placar e por pouco não ampliaram ainda na primeira etapa se não fosse à intervenção de Gum.

Apesar da liberdade dada ao nosso homem de ligação e nem jogando com dois meias o segundo tempo todo tivemos alguma chance de igualar o placar. Não dá para acharmos desculpas para derrota, o adversário foi melhor e dominou. Isso acontece, tem dias que pode-se jogar os noventa minutos e mais duas prorrogações que nada vai sair de produtivo. O time esteve apático na maioria do tempo e não soube lidar com os efetivos contra ataques alvinegros na partida. Foram fulminantes e aniquilaram qualquer tentativa de reação tricolor.

Para finalizar a trágica tarde tricolor ainda houve um pênalti, inexistente por sinal, que nosso capitão foi pra bola, refugou e na hora de bater mostrou o canto e o goleiro catou.

Nada poderia ser pior.


Um domingo para nosso “treineiro” Renato gaúcho guardar na retina e ver onde o time errou. Ficar com raiva, mostrar aos jogadores que tem que haver garra e determinação o tempo todo e fazer nosso time ser mais rápido na saída de bola. E fazer tudo diferente já na quarta-feira.

4 comentários:

  1. Coisas do futebol. Rivalidades à parte, não tem explicação um time como o Fluminense, com tds os seus titulares, sucumbir diante dos reservas de um Botafogo, q nem o time titular é lá essas coisas? Se o futebol tivesse lógica, né? Aliás, guardadas as proporções, esse fim de semana vimos várias zebras pelo mundo: o próprio Barça acabou caindo diante da Real Sociedad, com Messi e Neymar... O Porto caiu diante do Estoril, em casa.. O Vasco nem precisa dizer, né? rs. Agora, cabe a torcida do Fluminense, apesar de triste, não esquecer q esse msm time vinha de sete vitórias seguidas. Acidente de percurso, parceiro! É trabalhar e trabalhar! Nos encontramos lá na frente, abraço! (Claudio Duque)

    ResponderExcluir
  2. Bruno errou ao dar o passe para o primeiro gol e o Renato errou ao tirar o Valência e abrir a avenida defensiva tricolor para o Bota soltar os cachorros...rs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Flu Maior... O maior erro e o crucial foi tirar a proteção Valencia e abrir a defesa para os contra ataques perigosos e encaixados do Botafogo! Vamos pensar no Cabofriense!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo que a substituição se deu por que o valência já tinha cartão e tava baixando o sarrafo ficou com medo da expulsão e quis melhorar a saida de bola do Flu que está horrível colocando o Wagner

      Excluir