Páginas

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

O NOVE VOLTOU

Solta o grito, capitão!
Depois de muito tempo no estaleiro recuperando-se de uma delicada contusão ele, nosso capitão voltou a decidir. Fico feliz não só como torcedor do Fluminense, mas como torcedor brasileiro e do bom futebol.

Está melhorando a cada rodada sua desenvoltura, seu arranque e principalmente curado das lesões. Para quem sabe jogar o futebol se torna simples, isso não se esquece. Ele demonstrou isso fazendo o pivô, tabelando e principalmente fazendo gols para alegria da torcida tricolor.

O jogo foi complicado.

O time de Macaé tem dois atacantes rápidos que quase complica a vida de nossos zagueiros e não deram espaço para criatividade do Conca. Ainda bem que Cavalieri estava em dia de Cavalieri e a sorte parecer ter voltado, pois nosso paredão salvou milagrosamente em duas oportunidades e a trave foi nossa amiga em mais uma peleja.
Mas que tem o melhor camisa nove do Brasil está bem, ainda mais assessorado bem de perto por um argentino rápido e sagaz chamado Dario Conca.

Na primeira troca de passes, Fred passou com açúcar e afeto para Jean, mas esse não soube tirar do goleiro. Na oportunidade seguinte o goleiro defende o chute, mas a noite era dele e de cabeça garantiu o triunfo tricolor.

Fluminense não foi o mesmo como nos jogos anteriores. Lento, recuado e às vezes disperso, mas ainda houve tempo para uma triangulação Sóbis, Fred e Conca. Infelizmente nosso capitão acertou o travessão após “encher” o pé no arremate final.


Valeu demais por ver nosso capitão em paz com os gols e com certeza coisas boas virão com ele em forma.

Obrigado capita pelos três pontos e a liderança.

2 comentários:

  1. Como disse anteriormente, Fred é craque e devemos ter paciência sim com ele!!! ST Excelente post!!!

    ResponderExcluir
  2. O que está irritando é a mídia dizer que depois de um jejum de 6 meses, ele marcou. Não é possível ...

    ResponderExcluir