Páginas

domingo, fevereiro 09, 2014

Peter: "Somos contra a elitização do futebol"


O presidente Peter Siemsen publicou em seu perfil oficial no facebook sobre a vitória do Fluminense por 3 a 0 e o alto valos dos ingressos para o clássico, estipulados pela diretoria do Flamengo, mandante da partida.

- Foi uma vitória muito merecida. Estou satisfeito com o resultado e o rendimento da equipe. A lamentar apenas o valor estipulado pelo ingresso no Fla-Flu, o que impediu muitos torcedores de comparecerem ao estádio. Somos contra a elitização do futebol e ao menos quando tivermos mando de campo, vamos lutar para o ingresso ter o valor mais justo possível. Com um preço mais condizente com a realidade brasileira, convoco desde já a torcida tricolor a lotar o Maracanã no próximo sábado para assistir o jogo contra o Boavista às 19h30. Vamos abraçar o Time de Guerreiros!


- Feliz demais com a vitória por 3x0 no Fla-Flu. No primeiro tempo, depois de cruzamento perfeito do Conca, o garoto Michael mais uma vez marcou, mostrando a sua presença de área e o seu faro de artilheiro. Estava contente com o placar, mas o melhor estava por vir. Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, surgiu a estrela de outro menino de Xerém. Elivélton fez o segundo gol e, de novo, Conca teve participação fundamental na jogada. Para fechar, Walter, em sua estreia, fez um gol digno de Romário, pegando de primeira um cruzamento feito por Chiquinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário