Páginas

domingo, fevereiro 16, 2014

Renato: ''Fiquei contente pelo que o Fred jogou''



Em uma má fase, o capitão tricolor sofre com a desconfiança da torcida tricolor e a chance de perder a vaga na Seleção para disputar a Copa do Mundo. Apesar do penalti perdido no último sábado, contra o Boavista, e pela falta de ritmo de jogo visível durante a partida, o técnico Renato Gaúcho elogiou a atuação do camisa 9:

- O batedor (de pênaltis) é o Fred. Ele bate muito bem, treinou muito bem e bateu bem de novo. Deu azar porque a bola bateu na trave. Não é porque ele é o Fred que vai bater o pênalti. Cobrou porque é o melhor mesmo.

- Só faltou o gol dele (Fred) hoje (neste sábado). Fiquei feliz, não sentiu nada, se movimentou, tocou e criou. Fiquei contente pelo que jogou. Poderia ter fechado com chave de ouro marcando gol, mas foi bem. Fiquei feliz pela recuperação dele. Falei para o Parreira (Coordenador-técnico da Seleção Brasileira) que ele poderia ficar tranquilo porque estamos cuidando do Fred. Falei para o Fred que se ele nos ajudar aqui, vai ajudar a Seleção. Ele tem se dedicado e estou bem feliz com ele - concluiu Renato Gaúcho.


Um comentário: