Páginas

terça-feira, fevereiro 25, 2014

Rolezinho Tricolor no Hemorio foi um sucesso!

No último sábado, o Projeto Tricolor Solidário e o Voz Tricolor organizaram o Rolezinho Tricolor no Hemorio, no Centro do Rio de Janeiro, buscando reunir os tricolores para uma ampla doação de sangue. A iniciativa surgiu de uma reunião dos projetos, que decidiram realizar antes do carnaval, período que os hospitais e, principalmente, os pacientes sofrem com a escassez de doadores.

A campanha contou com apoio na divulgação da BandNews,  NETFLU, Buteco do Tricolor e uma participação em um programa da Rádio Nacional do Rio.

Os organizadores prometem repetir o evento no meio do ano, já que existe um intervalo para doarem novamente (homens precisam esperar 3 meses e mulheres 4). 

- Com a proximidade do Carnaval, cresce a demanda por sangue e o Hemorio costuma sofrer com a escassez de doadores voluntários. Portanto, a campanha, que continuará ainda por toda esta semana, serve para convocar todos os torcedores do Fluminense e mostrar mais uma vez que o show nas arquibancadas também pode ser repetida fora dos estádios – explicou Hugo Otatti, estudando de direito e responsável pelo Projeto Tricolor Solidário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário