Páginas

segunda-feira, fevereiro 17, 2014

VALE QUANTO PESA



O que é foi difícil na primeira etapa não condiz com resultado no final do jogo.
Apesar da vitória precisamos melhorar nossa saída de bola. Se quiser um time que contra ataque precisamos ter uma saída de bola mais rápida e com mais qualidade. O gol da equipe da região dos lagos aconteceu de uma saída errada do Jean. Mas depois o disso o time se acertou e criou chances inclusive um pênalti, por sinal, bem cobrado pelo nosso capitão Fred, mas a fase esta difícil para ele que a bola vai à trave e corre a linha do gol e não entra. Fred tenha calma que o gol vai sair!

Mas felizmente temos outro craque que esta no inverso do nosso capitão, tudo que toca vira ouro e foi dele, Conca de cabeça empatou ainda no primeiro tempo.

Fomos para segunda etapa com a missão de virar a peleja continuamos martelando duas finalizações do Fred, mas antes da parada técnica o guerreiro Sóbis desencantou em 2014 e fez o gol da virada deslocando o goleiro após triangulação com conca e Carlinhos.

Após a virada meu tricolor chegou pouco e quase sofre o empate se não fosse o defesaço de mão trocada do Cavalieri e a trave após uma blitz do time do Boavista. A sorte que por hora tinha nos abandonado parece ter voltado, pelo menos nesses instantes.

Mas o Fluminense parece ter um amuleto no banco com faro de gol bastou o iluminado Walter entrar em campo para o Flu ampliar o placar.

O gordinho está endiabrado em praticamente dois toques na bola fizemos um placar elástico que não condiz com a realidade da partida.

Fluminense esta em franca evolução, mas tem carências claras no elenco. Reforçar a defesa é prioridade. Não podemos nos desfazer do que temos. Precisamos somar sem diminuir nossa força!

2 comentários:

  1. Quando o Fred voltar a forma, ficará difícil segurar!!!

    ResponderExcluir
  2. Para ter outro pensador no time vamos precisar de um xerife pra zaga, mas tô gostando de ver tudo dando certo depois de 1 ano dando errado...rs

    ResponderExcluir