sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Walter: "Estou realizando um sonho"



Via Lance!net

Walter está entre os relacionados para o clássico Fla-Flu do próximo sábado e não escondeu a ansiedade de estrear pelo Tricolor. Com Fred vetado, Walter tem chances de entrar como titular

– Estou muito ansioso. Todo jogador pensa em jogar pelo Fluminense, que é um time grande. Estou realizando um sonho. Não importa entrar para atuar com Fred, Rafael Sobis ou Michael. O mais importante é o Renato me colocar em campo para eu tentar ajudar o grupo, assim como o Wagner está entrando e ajudando. É importante para todos verem que o Fluminense tem um grupo. Não tem 11 jogadores somente. São 30 jogadores, como o Renato sempre fala - disse ele.

O atacante ainda falou sobre sua relação com o técnico Renato Gaúcho e sobre sua preparação:

– Não pedi nada ao Renato e nem ele falou nada comigo. Tivemos apenas conversas comuns de campo, brincadeiras, mas na hora de treinar é sério. Ele chegou para mim e perguntou se eu estava bem, eu disse que sim. Treinei coletivo e me movimentei bem. Estou 100%, preparado, e qualquer coisa que ele precisar de mim, estou à disposição para ajudar no que for preciso – encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.