Páginas

domingo, março 30, 2014

ELIMINADO


Fiz um post na semana passada dizendo que chegamos as semifinais sem jogar bem, mas que o importante era chegar. Eu estava na expectativa de que o time mostrasse um melhor futebol, pois iria enfrentar um time grande que chegava essas semifinais com a melhor defesa do campeonato.

Esse bom futebol apareceu em lampejos e não foi suficiente para chegar a tão sonhada decisão. Fomos dominados nos dois jogos e foi merecidamente eliminado pelo rival. Tínhamos a vantagem do empate, mas não jogamos o suficiente para que pudéssemos pensar em usa-la.

Não teve força para buscar o empate após o gol vascaíno. Não adianta apontar falhas individuais, pois quem perdeu não foi sicrano ou beltrano. Quem perdeu o Fluminense por não ter jogado bem nesse jogo e principalmente no ano de 2014.

Ganhamos um clássico contra os reservas do maior rival e nos iludimos que estava tudo bem.

Nesse campeonato deveríamos entrar “matando”, suando sangue, depois do pífio ano de 2013, mas nada mudou. Tudo continuou a mesma bagaceira do ano que passou e naufragamos novamente em uma semifinal do estadual.

Tentando encontrar uma qualidade, para não virar um texto apenas corneteiro. Única que temos hoje são as qualidade individuais do Fred, Conca, Walter.. temos craques, bons valores, mas coletivamente somos muito óbvios que facilmente somos marcados e neutralizados pela maioria dos adversários.

Então onde esta o erro? No treinador ou nos jogadores que não conseguem assimilar seus ensinamentos? Eu voto no primeiro, pois com outros treinadores esses jogadores se saíram muito bem, inclusive sendo campeões. Ou partiríamos para uma reformulação? Pôr sangue jovem, jogadores que querem vencer na vida e dispensar esses que estão a tanto tempo no clube e que conquistaram títulos nacionais e regional.

Sinceramente, eu preferiria tudo ao mesmo tempo. Novo técnico, algumas dispensas e reforços para que essa pasmaceira saia do meu amado clube. Pois jogando e agindo assim não vejo muito futuro pela frente. 

3 comentários:

  1. Tem que haver uma reformulação. Tem jogador acomodado e isso é inadmissível!

    ResponderExcluir
  2. Falta vontade de jogar, eles não estão nem aí pros torcedores o importante pra eles é garantir o salário.

    ResponderExcluir
  3. Reformulação já! A chinelada sofrida contra o Horizonte deixou bem claro que Fred e Walter, apesar de craques, não podem jogar juntos! Partimos para o 3-6-1, pois deixar o Conca sozinho e os laterias segurando os atacantes adversários é óbvio que os nossos atacantes ficam isolados!!!! Cara eu sou leigo e o idiota do Renato não enxerga essa porra! Se quiser 2 atacantes, entra com alguém que aguente os 90 minutos e faça a substituição por ordem tática, pois entrar com o Walter é substituição certa! PRECISAMOS DE MEIAS E ZAGUEIROS URGENTE!! POIS FICA DIFÍCIL DE MUDAR O ESQUEMA COM ESSE ELENCO TÃO REDUZIDO!!!! ACORDA PETER!!!!!

    ResponderExcluir