Páginas

sexta-feira, março 28, 2014

FICOU PARA DOMINGO


O jogo foi bom, movimentado e com muitas chances de gol. Cavalieri e Martin Silva aparecerem bem quando exigidos, apesar de achar que nosso camisa 12 colaborou no gol vascaíno.

Ficou tudo para domingo. Quando o Vasco parecia melhor na peleja o Fluminense abriu o placar e quando o tricolor das laranjeiras parecia a dominar as ações o Vasco empata e sufoca para tentar reverter à vantagem de dois empates conseguida pelo Fluzão.

O time vascaíno muito melhor postado em campo e com três atacantes pressionou os laterais do Fluminense o tempo todo. Dominaram as ações e faziam as jogadas e triangulações nas costas do lateral Bruno. Renato demorou a perceber e por um volante na ajuda do lateral. Essa demora quase custou um gol para o adversário já que a bola caprichosamente beijou o travessão de Cavalieri. O time das laranjeiras estava meio atônito com a correria do time da colina e demorou a se ajustar e na primeira oportunidade que a defesa adversária deu Carlinhos achou Walter que quase marcou de cabeça.

Primeiro tempo ainda teve uma chance clara para cada lado. A chance do Fluminense foi um tremendo bafafá na área sobrou uma bicicleta que o zagueiro vascaíno tirou em cima da linha. A chance vascaína Cavalieri operou um milagre, Depois dessa só terminando o primeiro tempo para a adrenalina baixar e os batimentos cardíacos voltarem para o lugar.

Segundo tempo da peleja meu tricolor volta com vontade de complicar a vida do adversário. Começou a tocar a bola melhor e ter mais velocidade. Numa roubada de bola Jean tabelou e cruzou para Fred escorar para o fundo das redes. Futebol é velocidade aliado a técnica, o Fluminense não vinha usando desse expediente, assim que usou, saiu na frente do placar.

O Vasco não se deu por vencido. O técnico mexeu e o rapaz que entrou empatou a peleja. Com Cavalieri caindo com a bola dentro do gol.

O jogo ficou truncado e feio no restante do jogo. As mexidas praticadas pelo Renato não deram gás necessário para o time continuar no ataque e com isso, acabou recuando. O time da colina tentou o abafa, mas não consegui a virada.

Ficou tudo para derradeira partida de domingo. 

Novo empate garante o Fluminense na final do cariocão 2014.

Tricolores vivos, mortos e moribundos. Todos ao maracanã apoiar nosso Fluzão para disputar mais um título!

4 comentários:

  1. Esse time está dando raiva. Primeiro tempo patético. No segundo melhorou um pouco e fizemos o gol, depois do gol voltou a sonolência... Renato ainda tira o Walter... Sei lá pode acontecer de tudo domingo! Vamos rezar! abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walter, Fred, Conca pregaram e o time ficou encolhido. Ainda teve a fatalidade Marco Junio. Mas ficou em aberto. O time deles esta bem montado e não vai ser fácil

      Excluir
  2. Com a expulsão do Jean é capaz de nosso treineiro jogar no 4:4:2 se bem treinado acho o melhor esquema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem Valência me tirou do sério! 4-4-2 não seria nada mal. E outra não entraria com Walter. Colocaria um atacante mais rápido para aproveitar as subidas dos laterais vascaínos

      Excluir