Páginas

segunda-feira, março 24, 2014

Sem desfalques, Flu pode ter novidades para a semifinal



Poupados da última rodada do campeonato carioca, Diguinho e Conca, participaram nesta segunda feira de um coletivo entre os reservas. A dupla treinou normalmente e está a disposição do técnico, Renato Gaúcho, que confirmou a volta dos jogadores para o primeiro jogo da semifinal do carioca diante do Vasco.

- O Diguinho não jogou porque ainda estava sentindo dores no joelho e, além disso, estava pendurado. O Conca melhorou, voltou a treinar e não sente mais dores. No próximo jogo, os dois voltarão ao time. - garantiu Renato Gaúcho.

Renato também comentou sobre sua vontade de ter Conca e Wágner jogando juntos:

- O Wágner é decisivo. Ele entra e desequilibra. Tem entrado bem e feito gols. Queria que ele e o Conca jogassem juntos contra o Horizonte (...) Todas as equipes do Brasil queriam ter os dois. Feliz do Fluminense de tê-los. Podem jogar juntos ou não. O importante é que sempre que precisei dele, ele correspondeu – concluiu.

O primeiro confronto do clássico acontece na próxima quinta feira às 21h (de Brasília) no Maracanã. Com a vitória do último domingo em cima do Volta Redonda, o Tricolor terá a vantagem do empate nas duas partidas da semifinal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário