Páginas

sexta-feira, abril 11, 2014

HORIZONTE DISTANTE, APRUMAR


Valeu muito ir ao Maracanã! Valeu muito à torcida comparecer! Valeu muito o time se empenhar em vencer.

Estávamos precisando de uma atuação convincente, não que o time cearense tenha oferecido algum perigo, longe disso. Fizeram a parte deles lá no Ceará e vieram tentar a sorte no maracanã como muitos retirantes vêm pra nossa bela cidade à procura de uma nova vida, de novas oportunidades. Lá O Fluminense perdeu um caminhão de gols, mas em nosso território a historia foi outra e demos chance para o azar bater e nossa porta.

A pressão foi grande desde o inicio e conseguimos reverter o resultado adverso ainda no primeiro tempo. Conca, Gum e Sóbis se encarregaram dos tentos.

Bom mesmo foi ver um time ofensivo que toca a bola com velocidade, mesmo exposto em algumas oportunidades o time foi sereno e não uso dos habituais chutões, mas como disse o horizonte não foi de sombra o time que por pouco não aplicou uma sonora goleada histórica no primeiro jogo.

No segundo tempo finalizamos de vez a classificação com o gol do Wagner aos 15 minutos.

O ruim da noite foi a nossa maior organizada vaiar nosso capitão, mas faz parte, pois é ali que tem que se vaiar, cobrar e não ir ao local de trabalho, no caso as Laranjeiras, intimidar o cidadão Fred em seu local de trabalho. Fred foi infeliz nas declarações, pois nesse ano não foi nem de perto o artilheiro que fora nos campeonatos passados. Pareceu que ele queria tirar o corpo fora em caso de derrota e como capitão do time isso é inadmissível.

Mas como visto ontem nas arquibancadas o povo esta a seu lado, pois durante a vaia da torcida organizada o povão apoiou e gritou o nome do camisa nove. Isso foi o oxigênio que ele precisava para estufar a rede cearense e sacramentar a vitória tricolor.

A sinergia que veio do povo foi fundamental para classificação tricolor.


Muita água vai rolar na copa do Brasil. Só espero de coração que essa vitória sirva de alento, acalme os ânimos e una o clube e principalmente o time em busca de mais vitórias.

Como diz a música do grupo Los Hermanos: Nesse momento menor, a gente quer ver horizonte distante, aprumar

Nenhum comentário:

Postar um comentário