Páginas

segunda-feira, maio 12, 2014

ESTE SIM, É O FLUMINENSE!

AMIGOS SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

FLUMINENSE 2 x 0 FLAMENGO - MARACANÃ

FRED e CHIQUINHO

Ontem no maracanã vimos um jogo de uma equipe organizada, compacta e com poder de decisão.

Jogando assim poderemos sonhar alto sim, porquê não?

Cristovão deu essa cara com muito treinamento de dois toques e consciência tática que antes não tínhamos. No primeiro gol Conca bate um escanteio magistral na cabeça de Fred que conta com a colaboração do fraco goleiro mulambo!


Em toda parte do jogo o Fluminense foi superior. O toque de bola envolvia os desesperados rubro-negros que não sabiam muito o que fazer com a bola no pé.

Outra coisa a se ressaltar é a vontade e a marcação forte que o Fluminense já impõe ao adversário no seu campo, dificultando a saída de bola adversária.

A zaga ontem se portou bem, principalmente Gum que foi perfeito em todas as ações. Elivélton cometeu um deslize que quase resultou no gol deles, mas melhorou bastante em relação ao jogo passado. Acho que ainda temos que arriscar mais chutes de fora da área e a chegada na área pode ser mais incisiva com menos toques até o gol... Poderíamos ter matado o jogo mais cedo...

Já quase no fim, Walter briga pela bola, e com muita inteligência serve a Conca que lança Chiquinho, como um foguete arranca e chuta em diagonal para mais uma falha do goleirinho do "Roubado é mais gostoso" aceitar... Isso pouco importa, importa é que foi 2x0 e o Fluminense inicia bem sua caminhada para o Penta.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RAPIDINHA...

CRISTOVAO 

 

Essa mudança de comportamento e maneira como o time está jogando passa pelo trabalho do nosso treinador Cristovão Borges. Já são seis jogos e cinco vitórias e uma derrota com 15 gols marcados e 2 sofridos. A equipe antes "morta" e sem padrão tático, agora é vibrante e com uma consciência tática impressionante. Ainda é cedo para avaliar definitivamente o trabalho dele, mas que é promissor e nos leva a sonhar em vôos altos, isso é legítimo.

Até a Próxima...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link Gols: https://www.youtube.com/watch?v=lzW2VLUYLzE



4 comentários:

  1. Cristóvão Borges, o nome da mudança...ST.

    ResponderExcluir
  2. Como os 5x0 do horizonte não conta. O flaxFlu na minha opinião foi o melhor jogo do Fluminense com Cristovão. Que continue nessa toada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda cometemos algumas falhas... acho que no segundo tempo estamos chamando o adversário demais e dando chances pro azar.. só ter essa atenção que vamos conquistar esse penta ou no mínimo uma vaga na Liberta!!!

      Excluir