Páginas

domingo, junho 01, 2014

FOI JUSTO




O empate em Macaé foi muito justo. No fim de tudo foi um bom primeiro de ambas as equipes. Não podemos esquecer que do outro lado tem um bom time e um excelente treinador que conhece como ninguém esse time tricolor.

Quarta-feira passada o time perdeu um “caminhão” de gols e fomos derrotados em Ipatinga. Hoje não criamos muito pouco e tivemos que correr atrás do prejuízo, pois numa saída em falso do Diguinho tomamos um gol em um contra ataque veloz. Mas não demorou muito e empatamos o jogo com um chutaço do Jean depois da escorada do Rafael Sóbis. Depois disso Cavalieri e Dida fizeram algumas defesas, mas nada de muito perigo.

No segundo tempo o internacional dominou as ações, mas não conseguiu fazer a rede do Fluminense balançar.

Fluminense por sua vez não criou nada de efetivo e o que vimos no segundo tempo foi um Walter totalmente isolado no ataque e um Conca pouco produtivo.

Mas no final esse empate fez com que encerrássemos nossa participação nessa pausa para copa do mundo em segundo lugar na tabela. Deixando-nos a possibilidade de sonhar e acreditar que com os reforços que estão por vir nosso time melhore ainda mais do que está.

Primeiro empate do Fluminense na competição e a pior partida jogada, nem nas derrotas fomos mal como hoje, mas minimizo esse empate e credito isso ao Abel que conhece nossos jogadores de cabo a rabo e não deixou nosso time andar no segundo tempo.

Mas vamos descansar um pouco e voltar com mais força para o pós-copa. Estamos indo no caminho certo.

A coluna descansará também até lá e vamos torcer para o Brasil e principalmente para os tricolores que lá estão seja jogando pelo clube no caso do Fred ou seja por coração no caso de Thiago Silva, Marcelo e Parreira.

Pra cima Fluzão! Pra cima Brasil!




Nenhum comentário:

Postar um comentário