Páginas

segunda-feira, julho 21, 2014

GRACIAS, CONCA!


O argentino mais querido do Brasil decidiu o jogo em favor do Fluminense na noite de ontem em Volta Redonda.

O primeiro tempo da peleja foi sofrível, meu Deus! Um dos piores do campeonato, senão o pior. O time do Fluminense nesse novo formato, sem volante de contenção,  esta muito lento e exposto na sua defesa. Precisamos de ter velocidade na saída de bola e isso Conca e Sóbis não estão conseguindo dar. O time toca para um lado e toca para o outro sem objetividade. 

Concordo com Cristóvão quando diz que precisamos ter a posse de bola. Sim, precisamos. Mas precisamos ser rápidos e objetivos e em seu segundo jogo consecutivo que não conseguimos ser. Pelo menos nesse saímos com a vitória.

O segundo tempo o panorama melhorou um pouco de figura. Cristóvão fez alterações e conseguiu ser mais envolvente. O Samuel deu mais movimentação que o nosso querido gordinho.

E arbitragem pela segunda vez em uma semana nos alijou, mas tudo bem. Diferentemente da semana passada dessa vez não fez falta, pois nosso argentino acertou um bomba de fora da área e fez o golaço do fim de semana.

Samuel brigou pela bola e Conca sem deixar cair a bola acerta no angulo! 

O gol melhorou o jogo. Fez o Santos partir para cima e deu trabalho a nossa zaga que rebatia de todo jeito a torto e a direito para garantir a vitória.

O time praiano ainda teve a última chance com o tricolor Arouca que disparou e a bola passou perto da trave indo para fora deixando os quase cinco mil tricolores aliviados. Depois disso só restou o juiz apitar o fim da partida.

Um último adendo sobre a peleja e para os futuros jogos. Precisamos melhorar a marcação, principalmente com Jean e Cícero. Esses precisam se empenhar mais na bendita marcação, senão vamos pegar times mais experientes e velozes não sei se suportaremos jogar com os zagueiros no chamado mano a mano.

Eu acredito! Vai Cristóvão!

Um comentário:

  1. Fabiano, também acredito, porém vejo que o Flu não vai se adaptar a jogar com centroavante de ofício, vamos precisar de atacantes velozes para acompanhar a movimentação do meio campo e assim superar esquemas defensivos que tem nos tirado pontos importantes, fico contente em ver o Flu jogando pra frente, só de saber que acabou aquela covardia de fazer o primeiro e recuar me dá satisfação em assistir, abração e saudações tricolores!

    ResponderExcluir