Páginas

domingo, setembro 21, 2014

DEVAGAR, DEVAGARINHO


Um time cansado ou mal preparado fisicamente? Sem velocidade e sem desafogo para prender a bola no ataque. Isso ficou evidente no Fla x Flu. Enquanto o time teve pernas jogou bem e criou algumas chances, principalmente nas bolas paradas.

Tudo depende do Conca, se vai bem o Fluminense vai bem se vai mal o time idem. E hoje não foi uma tarde daquelas que diríamos inspirada do argentino, apesar do cruzamento para o gol tricolor. Os outros meias foram tímidos e pouco ajudaram na construção das jogadas de ataque. 

Pertinente a reclamação do Fred no fim da partida. Somos os únicos a não jogar com jogadores de velocidade. Temos algumas peças no elenco, mas não passam confiança ao treinador e nem a torcida. Teremos que ir até fim com o que temos.

Jogo equilibrado, mas com poucas chances para cada lado. Essas chances que não balançaram as redes pararam nos goleiros que tiveram uma boa tarde no maior do mundo.

Flamengo se aproveitou da bobagem da nossa zaga e abriu o placar. Nossa como essa zaga é falha em especial esse Elivelton, Jesus não tem condições de envergar essa armadura tricolor. O Cristóvão vai se perdendo pela teimosia em certas coisas. Sei também que cada torcedor tem seu time ideal, mas esse zagueiro Elivelton é uníssono na torcida tricolor.

Como único atacante Fred fez as vezes de artilheiro e balançou as redes rubro-negras e ainda levou perigo no segundo tempo onde o por pouco não virou o jogo quando o goleiro rival praticou uma excelente defesa.

Enquanto teve pernas o time se comportou bem. Apesar de não gostar dessa formação de um atacante apenas. Fisicamente o Fluminense está mal. Vinte cinco do segundo tempo alguns jogadores já sem folego, principalmente no meio campo, estourando tudo na frágil defesa. Esse cansaço trouxe o time do Flamengo para cima e por felicidade do goleiro tricolor que defendeu com os pés no último lance do jogo.

Fluminense começou o certame com ímpeto de favorito ao titulo e agora esta devagar no meio da tabela por conta dos empates e principalmente aos pontos perdidos para os últimos colocados na tabela deixa o tricolor sem força para chegar  entre os quatros.

Para almejar algo na minha opinião o Fluminense tem que ganhar partidas fora de nossos domínios o que não vem acontecendo e não deixar de continuar vencendo no Maracanã.

Vitória é o que todos querem e precisam!

Pra cima Fluzão!

2 comentários:

  1. Jogo equilibrado meu amigo. A vdd é q a dupla Fla x Flu vem oscilando muito em 2014 e o clássico de ontem apenas refletiu isso. Polêmicas a parte, o empate foi justo...

    ResponderExcluir