Páginas

quinta-feira, setembro 11, 2014

ROBIN FLUOOD



Quem viu os três últimos jogos do tricolor pelo Brasileirão não conseguiria acreditar que no jogo de ontem o time fosse jogar tão mal. 

Muitos desfalques é verdade, mas não podemos creditar a eles esses pontos perdidos, pois sim, esses pontos foram perdidos. Com todo respeito ao Figueirense, mas tropeçamos nas próprias pernas, em mais uma falha grotesca do Elivélton, na saída em falso do Cavalieri  e na má pontaria dos homens de frente. 

Fomos melhores durante o jogo todo, mas a síndrome de Robin Hood que esse time tem é qualquer coisa, como diria Caetano Veloso. O Robin "FLUood" tira pontos dos grande e para os de menor investimento entrega. Como no caso de ontem em Florianópolis.

Se analisarmos friamente os números veremos que dos times que se encontram hoje na zona de rebaixamento a série B, o Fluminense só ganhou de um e num sufoco danado.

Mesmo quando estávamos com um a mais conseguimos criar jogadas. É o beabá, com um a mais é abrir o jogo pelas laterais e o Flu insistia em afunilar as jogadas onde se encontravam 10 jogadores adversários fazendo uma barreira para não tomar o empate.

Cristóvão também não pode passar em branco nessa bronca. Mexeu mal, poupou mal e demorou uma enormidade mexer no time. Ontem era nítido que precisávamos de um centroavante. Temos dois no elenco e emprestamos dois outros que nesse momento de contusões estão fazendo falta.

Não é possível que no infantil não tenha ninguém melhor que Elivélton, por que temos que aturar-lo? Ele tira minha paciência e garanto que de muitos tricolores por esse mundão de meu Deus. Não dá mais para conceber ele titular do Fluminense.

O Flu esta se caracterizando por um time caseiro e já esta mais que provado em um campeonato de pontos corridos se faz muito necessário vencer fora de seus domínios. Nesse certame já foram cinco derrotas e dois empates fora do maracanã. Esta aí uma pedra no calçado tricolor.

Lutem até o Fim

Um comentário:

  1. Como sempre dizia o grande Luiz Mendes: O Fluminense é o Robin Hood, tira dos ricos para dar aos pobres! E a tradição nunca termina!!! abs

    ResponderExcluir