Páginas

quinta-feira, setembro 18, 2014

VOCÊ TEM FOME DE QUE?



Ei! Fluminense, você tem fome de quê, você tem sede de quê e quer brigar porquê nesse certame?

Pelo que tenho visto não brigaremos por nada muito importante que não seja não cair vertiginosamente na tabela, apesar de vir em um sequência de bons jogos, principalmente contra times que estão na parte de cima da tabela. A sequência boa que me refiro são de duas vitórias e três empates, mas quando o assunto é jogar com os times da parte de baixo da tabela e com os quatro últimos então é um Deus nos acuda. E o rendimento se torna pífio. Muito aquém do esperado.

Ontem o time vinha jogando bem neutralizou a equipe do Vitória. Fez um gol e ainda perdeu algumas chances de "finalizar" a partida, pois não soube aproveitar as chances criadas.

Veio o segundo tempo e com ele o pavor. Esquecemos o futebol no vestiário e erramos tudo e mais um pouco.

Em nove minutos o que era alegria por estar no grupo seleto que luta por algo como um lugar na competição mais importante das Américas, virou um pesadelo daqueles duro de digerir. 

Perdeu as pernas e o foco de jogo que estava nas mãos, dominado. Esse maldito complexo de Robin Hood!

Alguns tricolores esperam alcançar, logo os 48 pontos para não cair de divisão, outros acreditam que só tem mercenário nesse time, muitos creem em corpo mole. Eu acredito na soberba, salto alto, infelizmente! Pois enfrentou o lanterna do certame jogando bem o primeiro tempo e não entraram para o segundo tempo com o tesão e com  vontade que tem que ter para vestir essa armadura centenária. 

Que tomem vergonha e não se repita mais, pois nós torcedores estamos cansados dos fiascos recentes. Como as eliminações precoces e vexatórias copa do brasil e copa sul-americana.

Fluminense você tem time para muito mais que isso.

2 comentários:

  1. Eu sou daqueles que sabem e acreditam que esses caras estão de corpo mole! Vou ao maraca por amor domingo! E espero sinceramente luta!!! Abraços amigo!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu acredito no salto alto e no menosprezo ao adversário, mas o futebol pune, como vc mesmo mencionou as recentes eliminações.... Me parece que todos são "do bem" e o grupo é fechado e unido, não havendo traíras no meio! Mas está difícil de torcer atualmente, pois esse time tem horas que nos faz crer em campeonato já em outras...Se eu soubesse que o time é ruim e que só me restaria torcer pelo não rebaixamento eu ficaria mais aliviado, mas o elenco é bom e ficamos sonhando, sonhando,.... PQP ACORDA!

    ResponderExcluir