Páginas

quinta-feira, outubro 09, 2014

Flu enfrenta o Atlético-MG nesta quinta



O Fluminense enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é de grande importância para o Tricolor, que precisa vencer, caso queira permanecer na briga por uma vaga no G-4. 

O técnico Cristovão Borges promoverá algumas mudanças na equipe: Edson no lugar do Jean, que está suspenso pelo terceiro amarelo. O meia Rafinha segue como titular, já que Diguinho e Valencia não estão bem fisicamente. Na defesa, Elivélton não jogará, também por estar suspenso, e será substituído por Fabrício, que enfrenta fortes críticas da torcida tricolor, após a eliminação na Copa do Brasil, diante do América-RN, no Maracanã, por 5 a 2. O Tricolor tem uma cara nova no time: Guilherme Mattis, recém contratado pelo Bragantino, começará no banco de reservas.

Já o Atlético-MG estará desfalcado de seu artilheiro: Diego Tardelli, que defenderá a Seleção Brasileira nos amistosos contra a Argentina e o Japão. O atacante Guilherme deve o substituir. Outro que não jogará será Douglas Santos, que defende as divisões de base da Seleção. O lateral Alex, improvisadamente na ala esquerda, será o titular. Assim como o Flu, o Atlético terá uma novidade dentre as opções do banco: o atacante Cesinha, também contratado do Bragantino.

Só uma vitória interessa ao Flu na sua luta para retornar à zona de Libertadores. Apesar do jogo em dia de semana e em um horário que dificulta a ida de muitos, por conta do trabalho, a torcida tricolor estará presente para empurrar a equipe.

Vamos juntos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário