Páginas

terça-feira, dezembro 09, 2014

NADA A COMEMORAR

CANTINHO DO LARANJAL

Amigos chegamos ao final de mais uma temporada aqui no futebol Brasileiro e para o nosso amado Fluminense. A temporada em si não terminou no âmbito mundial já que os Campeonatos Nacionais principalmente Europeus e o Campeonato Mundial de Clubes ainda vão acontecer e rolaram até o fim do ano. 

ANO BIPOLAR CUSTOU A VAGA PARA LIBERTA 2015


Como já disse em outros posts o ano de 2014 foi muito pois vínhamos de um Rebaixamento que não aconteceu por erro do Flamengo e depois da Portuguesa e permanecemos. Foram contratados, Conca e Cícero para reforçar a equipe mas mesmo assim o clube cometeu um monte erros internos e conseguiu não ganhar nenhum turno do estadual, eliminação patética e inconcebível contra o América de Natal no Maracanã na Copa do Brasil. Na semana seguinte outra vergonhosa eliminação para o Goiás na Copa Sul - Americana. Aí restou a essa equipe ir atrás da vaga para Libertadores que a essa altura já era muito pouco por tudo que esperávamos e que essa equipe podia render! Sim... Essa equipe poderia se quisesse e a diretoria não errasse tanto no planejamento, disputar o título do Brasileiro e pelo menos ter ido mais longe ou na Copa do Brasil ou na Sul - Americana.

2013 foi tão vergonhoso como 2014


Acabamos sem a vaga na Libertadores pois os erros não pararam. Muitos jogadores reclamando da diretoria pois não recebiam seus direitos de imagem, eu sou da seguinte opinião, se está com salário atrasado está insatisfeito, NÃO ENTRA EM CAMPO. A partir do momento que entra em campo tem que se doar e não ficar de sacanagem com a torcida, que muitos se sacrificam para apoiar o clube, inclusive esse que aqui vos escreve.

Diretoria errou não representando de maneira forte dentro da FERJ e dentro da CBF. 

Totalmente omissa, desorganizada, abandonaram os jogadores e ainda por cima colocou o inexperiente Mario Bittencourt no comando do Futebol e o parasita Paulo Angioni que não resolve nada e "rouba" o dinheiro do clube. Já foi tarde para o Vasco. 

A comissão técnica capitaneada por Cristovão também foi culpada por não ter pulso firme em muitas situações e também se mostrou perdida, diante das dificuldades, principalmente após a eliminação ridícula da Copa do Brasil. 

2015 teremos que lutar


Os jogadores também erraram como já disse antes. Fred por exemplo tinha moral para chegar, ao invés de reclamar publicamente, tratar internamente e junto com os demais em atraso, não jogar!

Espero que essas lições tenham sido aprendidas. O ano de 2015 será de muito trabalho. A Unimed até o fechamento desse Blog não acertou com o clube. E querem saber acho que nem vai. A Unimed está com sérias dificuldades financeiras e pode abrir falência ano que vem. Sendo assim aumenta ainda mais a responsabilidade do Presidente Peter em viabilizar um novo parceiro ou até mais de um para que se mantenha uma base e possa fazer contratações cirúrgicas. A torcida terá que cobrar, fiscalizar as atitudes mais de perto e apoiar a base. Temos que saber esperar os frutos desses garotos da base, que terão mais chances ano que vem, diante desse quadro atual.

ANO DE FOGO PARA PETER PAN


Nesse post de hoje vou fazer de costume a análise das atuações dos jogadores no jogo da 38ª Rodada. Um balanço das médias dos jogos dos fim de semana em que teve post, foram 18 jogos analisados.

Voltaremos com o Blog no dia 26 de Janeiro de 2015!

Saudações Tricolores!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATUAÇÕES:

CRUZEIRO 2x1 FLUMINENSE

LOCAL: MINEIRÃO            HORÁRIO: 17:00            DATA: 07.12.2014

Gols: Fred - FLU  / Nilton - CRU e Marcelo Moreno - CRU

PARABÉNS FRED PELA SEGUNDA VEZ ARTILHEIRO DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2014!

DEPOIS DE COPA RUIM, FRED TERMINA COMO ARTILHEIRO


DIEGO CAVALIERI - 8

EDSON - 5

ELIVÉLTON - 2

MATTIS - 5,5

VALÊNCIA - 5

CHIQUINHO - 1

DIGUINHO - 2

WAGNER - 7,5

DARIO CONCA - 6

NOSSO ÍDOLO - JUNTO COM FRED E CAVALIERI MANTIVERAM O NÌVEL


RAFAEL SÓBIS - 0,5

FRED - 7

ENTRARAM:

KENEDY - 5

GUM - 7

WALTER - 3

CRISTOVÃO - 3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MÉDIAS DOS JOGADORES NOS 18 JOGOS COBERTOS PELO BLOG:

CAVALIERI - 8
BRUNO - 3
GUM - 7
HENRIQUE - 6,5
CHIQUINHO - 4,5
JEAN - 5
CÍCERO - 6
DARIO CONCA - 7
WAGNER - 6
RAFAEL SÓBIS - 4
WALTER - 5
SAMUEL - 7
KENEDY - 5,5
VALÊNCIA - 6
CARLINHOS - 4
ELIVÉLTON - 3
FRED - 7
FABRICIO - 2,5
EDSON - 6
DIGUINHO - 5
KLEVER - 6
MARLON - 6
RAFINHA - 5,5
FERNANDO - 5,5
GUILHERME MATTIS - 6,5
BIRO-BIRO - 6
CRISTOVÃO BORGES - 5

SAMUEL TEVE UM JOGO CONTRA O SANTOS E FICOU COM 7, LOGO DEPOIS FOI PARA O GOIÁS.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

ANO QUE VEM TEREMOS PARTICIPAÇÕES DO LEITOR, QUIZ E PRÊMIOS...

FELIZ 2015 E BOAS FESTAS!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Grande Marcelo, saudações tricolores!


    Como bem disse a nossa amiga Jana, ¨troco artilharia por título¨, e parabéns ao Magnata, artilheiro da temporada no Brasil!...ST.

    Abração do amigo Flu Maior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também trocaria. Mas individualmente para o Fred foi bom e claro isso também coloca o Fluminense na mídia a contragosto dessa imprensa safada. Esperamos um 2015 melhor mesmo com as dificuldades que se apresentam.

      Excluir