Páginas

segunda-feira, março 30, 2015

ENGRENANDO?

CANTINHO do LARANJAL



FLUMINENSE 4x2 BARRA MANSA

Amigos do espaço sabem que a minha tese sobre esse campeonato é de entrosar a equipe para o Campeonato Brasileiro que realmente é o que interessa. Vislumbrando isso vejo um pequeno mas valioso progresso desde a chegada do Ricardo Drubscky, pelo menos no posicionamento do time.

FLUMINENSE VENCEU NOVAMENTE

Edson jogando mais preso na marcação, os meias melhores posicionados flutuando pelos lados do campo e explorando a velocidade dos laterais e da movimentação de Fred no ataque. Assim o Fluminense passou a ter o contra-ataque e com Kenedy uma opção de puxada de velocidade. Ontem a equipe porém ainda apresentou um velho problema que é o alinhamento do sistema defensivo. Isso Drubscky terá que treinar essa semana porque não pode Giovanni e Wellington Silva apoiarem ao mesmo tempo e ainda definir como Jean e Wagner podem ajudar para auxiliar nessa cobertura defensiva. Assim do jeito que está, Marlon e Gum ficam expostos e sujeitos a ficar no mano-a-mano com os atacantes adversários. 

CASAL SUB-20 DETONANDO

KENEDY EM  ASCENÇÃO PURA

Essa semana o nosso treinador terá um dever de casa, onde terá que corrigir e minimizar esses erros que se voltarem a acontecer domingo no clássico pode ser fatal para o resultado final. Fred fez dois gols assumiu artilharia novamente, Gerson e Kenedy marcaram e assim o Fluminense vai lentamente progredindo rumo ao Campeonato Brasileiro. Tem como classificar no Carioquinha? Tem. Mas não será o fim do mundo pois todos nós saberemos o porque da não classificação se vier, assim como seria se chegarmos a ser campeões... 

CONFIANÇA VOLTOU
 Não mudará nada...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CRAQUE DA RODADA



FRED

Liderança, bom posicionamento e dois gols que os deixa como artilheiro do "Campeonatinho" Carioca 2015.

FRED - 9 Gols - Artilheiro

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BARANGA DO JOGO


 

GUM

GUM FOI MAL ONTEM

Com muito pesar escolho nosso querido zagueiro Gum. Pediu para sair no intervalo pois estava estafado. Fez um primeiro tempo horrível com um show de mau posicionamento. Teve o mérito de reconhecer isso e pediu para ser substituído. Pelo seu histórico vencedor, sua seriedade e de tudo que sabemos que passou nesses últimos sete meses, vou dar um crédito a mais.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ÍDOLOS DO PASSADO

Hoje iremos reverenciar nosso grande jogador da década de 70, CARLOS ALBERTO PINTINHO. Elegante e de passadas largas, Pintinho comandava as ações do meio de campo do tricolor na máquina que contava com cobras como Torres, Rivelino e Doval...

CARLOS ALBERTO PINTINHO HOJE

Pintinho hoje tem 59 anos e foi Campeão Carioca em quatro oportunidades: 1973, 1975,1976 e 1985. E jogou seis jogos pela seleção Brasileira.

Pelo Fluminense, atuou em 381 partidas e marcou 23 gols.

ÉPOCA EM ATIVIDADE

Obrigado Carlos Alberto Pintinho!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gols do Jogo - Fluminense 4x2 Barra Mansa: https://www.youtube.com/watch?v=wSLC2gOznbQ

5 comentários:

  1. Concordo contigo, meu caro Marcelo!
    Nosso FLU, na partida de ontem, apresentou outra postura, outra cara, outra desenvoltura, enfim, houve - sim - uma mudança e para melhor!
    Por outro lado, me assustei um pouco com as falhas apresentadas por nossa defesa que, aparentemente, estava muito exposta, como vc bem disse.
    Tanto assim que, caso o adversário de ontem tivesse aproveitado melhor as suas oportunidade que, frise-se, não foram poucas, o resultado não nos seria benéfico.
    E mais...
    No próximo domingo, o futuro adversário (que já conhecemos bem) do jeito que é um time "cagão" (para não dizer, macumbeiro) não poderá, em nenhuma hipótese, contar com tais vacilos...caso contrário...é saco!
    Só me perdoe discordar um pouquinho de vc no que se refere a este "Campeonatinho"...porque caso vençamos o "Framengo" na próxima rodada, como trunfo pessoal, já me considerarei como participante da final! rsrs
    Forte abraço e Muitas Saudações Tricolores!
    Em tempo:
    Acho que o vi naquele fatídico FLUMINENSE XA MACAÉ, no Moacirzão, no dia 15. Me corrija se estiver errada. E afirmo que só não fui falar com vc porque fiquei com vergonha! rs
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro suas participações aqui Monica. Sabe que é sempre bem vinda. Quando digo Campeonatinho é pq não vejo importância mediante a tanta sacanagem com o nosso clube...

      Quanto ao jogo em Macaé... Sim deveria ser eu... eu estava também naquele fatídico dia... Pq não falou comigo sua envergonhada rsrsrs Beijos

      Excluir
    2. Hahaha...tive receio de parecer "sem vergonha"! rsrs
      Mas, da próxima, prometo que a perco! rs
      Bjs

      Excluir
  2. Grande Marcelo, saudações tricolores! Carlos Alberto Pintinho, futebol elegante a serviço do tricolor, o novo Flu vem aí e o bicho vai pegar, que venha o Rubro Negro, dupla Fla-Flu fará história criando a liga e dando uma banana a Milícia do futebol carioca, não sei se é possivel participar de outras federações, se fôr pode ser uma saída imediata, abração do amigo Flu Maior!

    ResponderExcluir