Páginas

segunda-feira, maio 18, 2015

UM ACINTE

CANTINHO DO LARANJAL

O que aconteceu ontem é recorrência do que já vem acontecendo há algum tempo. O que aconteceu ontem foi a maior falta de respeito que alguns jogadores preguiçosos e safados nos proporcionaram esse ano. Quem me conhece sabe que no momento acho que o Galo tem o melhor time do Brasil, mas é inconcebível a atuação de ontem recheada de erros grosseiros, falhas individuais e uma coisa que abomino - FALTA DE RAÇA E VONTADE. 

ATUAÇÃO PATÉTICA DO FLUMINENSE

EU NÃO TOLERO FALTA DE RAÇA E VONTADE...

Ontem assisti o jogo e fiquei irado com a apatia de alguns jogadores que na minha opinião não podem mais jogar no FLUMINENSE, são eles: Wellington Silva, Giovanni e Jean. Wagner é outro que está no meu limite da paciência, e sem contar que Jean e Wagner são remanescentes de 2012 e gozam de prestígio e ganham muito mais que os outros citados. Está na hora de se botar os "pingos nos is". Esses jogadores não gostam de ser criticados, gostam de molezinha... Perder para o Atlético hoje seria até um resultado normal mas não da maneira que aconteceu onde levamos quatro gols e lambam os beiços pois se fosse 6 ou 7 não seria nada demais.

Continuo dentro da minha ideia e sobre o que penso sobre o clube hoje. O nosso presidente continua imerso no mundo de OZ e o clube largado a própria sorte... Essa famigerada facção que tomou conta do clube chamada FluSócio acham que vão levar o clube aonde? 

PORQUE PIERRE SAIU?
 Estou muito enojado com certas coisas que acontecem no Fluminense. Tem torcedores principalmente os novinhos e que adoram manifestar-se aqui na rede social que não acrescentam em nada, torcedores mais velhos inoperantes e apenas alguns mais antigos é que se preocupam com o clube estão denunciando e brigando para que haja união no clube. 

Tem muita papagaiada e pouca ação... Foi triste o que aconteceu ontem, muito triste... O mais triste é ver um certo conformismo...

A minha opinião é que a derrota de ontem não torna o time horroroso ou que esteja condenado a segunda divisão, disse isso semana passada e acho que pela filosofia escolhida pela diretoria esse time sem invenções e atuando sem essas sacanagens desses jogadores, podemos escapar sem sustos da segundona. Mas se a atuação de ontem se tornar o padrão( o que ainda torço para não acontecer) tudo que disse vai por água abaixo e esse time se perderá sem rumo na competição.

MAGNO ALVES ENTROU NUMA ROUBADA
Eu pensei muito apesar de não achar que a derrota de ontem seja culpa do Ricardo Drubscky, mas é certo que ele tem demonstrado uma incapacidade no que diz respeito a orientar a equipe no jogo... Minha preocupação foi tão grande quanto a isso que sonhei com a chegada do Abel... 

Se o Fluminense não mostrar um rendimento satisfatório no domingo, Ricardo deve sair e escrever seus livros em outra freguesia...

Sabemos que pouca coisa vai mudar se não houver pressão... Então a partir de hoje convoco a todos torcedores de verdade a pressionar... Exigimos uma atuação decente no próximo domingo contra o Líder Corinthians, não pode jogadores como Wagner e Jean jogarem da maneira que vem jogando... Na partida de ontem como sempre livro a cara do Edson e do Fred. Do Fred não pelo pênalti mas porque o meio campo não existiu, portanto ele ficou isolado.

LUAN DESTROÇANDO E WAGNER ENGANANDO
 
Quando escrevo que esse time nós vamos lutar para ficar no meio da tabela dói muito meu coração tricolor, que sabe verdadeiramente a aura de ser tricolor... Cresci em meio a quatro títulos estaduais, título brasileiro e um clube fortíssimo nas divisões de base e que perdia muito pouco...

SÓCIO TORCEDOR - MARKETING PATÉTICO IGUAL AO TIME
De qualquer forma e de qualquer jeito temos que apoiar o clube sempre e domingo temos que estar lá. 

A preocupação com o rumo do Fluminense continua e espero que os envolvidos com o poder no clube se toquem e comecem a trabalhar pois por enquanto só vejo lambanças e atitudes oportunistas!

Ainda há tempo...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Hoje não vou analisar e dar notas ao time! 

NOTA 0 - PARA TODOS!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

4 comentários:

  1. Até podem nos superar na técnica, mas nenhum time pode nos superar na garra e na vontade. Se o Fluminense aliar vontade, garra e um pouco de conjunto poderemos brigar na parte de cima da tabela. Fora isso, vamos circular no meio e na parte baixo na tabela do brasileirão.

    Nada esta perdido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser Reis! Obrigado por comentar... Se jogar do jeito que jogou ontem seremos rebaixados... Me lembrou o final dos anos 90 que horror! Mas também acho que pode e deve melhorar! Abs

      Excluir
  2. Esses laterais são fraquíssimos e sem chances de melhorar. NÃO temos armadores, já que Gersom já está pensando na Europa e depender de Vinicius e Wagner...2015 é torcer para permanece na primeira e olhe lá., Arquimedes Inácio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo tá feia a coisa! Obrigado pelo comentário! Esses laterais são horrendos e os meias são lentos e não estão nem aí para nada! Abs

      Excluir