segunda-feira, setembro 21, 2015

CURTO E GROSSO!


HOJE O PAPO SERÁ RETO E DIRETO. O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO FLUMINENSE É VERGONHOSO. A FAMIGERADA POLÍTICA CORROEU TODO NOSSO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL E O CLUBE DE POSTULANTE AO G4 AGORA SE VÊ DESESPERADAMENTE A BRIGAR PARA NÃO CAIR PARA A SÉRIE B. 

CONTINUO QUERENDO SABER A QUE HORA E EM QUE MOMENTO O NOSSO PRESIDENTE VAI SAIR DA TERRA DO NUNCA E REALMENTE IRÁ COLOCAR ALGUÉM NO COMANDO DO FUTEBOL, POIS NO MOMENTO NÃO ESTOU VENDO ATITUDE NENHUMA SENDO TOMADA QUANTO A ISTO!

EDUARDO BATISTA PRECISA TER CARTA BRANCA PARA MUDAR

VEJO PELO CONTRÁRIO JOGADORES JOGANDO DE SACANAGEM COMO JÁ FORAM DETECTADOS E SABIDOS(CASO MAIS GROTESCO DO A.CARLOS) E DIRETORIA MAIS PREOCUPADA EM APLICAR LEI DE MORDAÇA A QUEM OS CRITICA DO QUE RESOLVER OS PROBLEMAS EXISTENTES. ESTÁ CLARO QUE JOGADORES TEM QUE SER AFASTADOS E O NOVO TÉCNICO TERÁ QUE TER RESPALDO PARA AGIR DAQUI PRA FRENTE.

TEMOS UMA SEMANA DECISIVA E CONTINUO ESPERANDO UMA REAÇÃO JÁ NA QUARTA NA COPA DO BRASIL CONTRA O GRÊMIO.

DESDE O REBAIXAMENTO PARA A SÉRIE C EU NÃO FICO TÃO TRISTE COM O QUE ACONTECE NO CLUBE. AS ATUAÇÕES DIANTE DO PALMEIRAS E DA PONTE PRETA FOGEM DO NOSSO BOM SENSO E NOS ENVERGONHAM, JOGANDO NA LAMA NOSSO CLUBE E NOS FAZENDO DE PALHAÇOS!

HORA DA VERDADE
VOLTO A DIZER SÃO DOIS ÚLTIMOS VOTOS DE CONFIANÇA: GRÊMIO E GOIÁS RESPECTIVAMENTE. QUEREMOS AO MENOS ATUAÇÕES DIGNAS E LUTA PARA SAIR DESSA SITUAÇÃO, SENÃO TCHAU E ATÉ 2016... NA SÉRIE B!

obs: HOJE NÃO TEM RESENHA.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LINK DESABAFO DE DÉ ARANHA NA RÁDIO GLOBO: https://www.youtube.com/watch?v=VBWkWnlFckA&feature=youtu.be

* Esta coluna CANTINHO DO LARANJAL sai todas as segundas.

2 comentários:

  1. Marcelo, estou decepcionado e indignado...ST.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo! Fomos feitos de palhaços!!! Vamos torcer pelos 12 pontos...

      Excluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.