Páginas

segunda-feira, março 28, 2016

MORAL RENOVADA




O Fluminense passa por um momento político agitado devido a proximidade das eleições para presidência do clube. Nesse contexto três semanas atrás passamos por uma crise com várias demissões e afastamentos e um momento de muitas incertezas em relação ao futuro do clube nesse ano pois isso dependia das tomadas de decisão do Peter no que tange as escolhas de quem seria o novo Diretor de Futebol e principalmente o novo treinador da equipe profissional de Futebol de campo.

Peter se saiu bem diante a crise
A escolha de Levir parece ser acertada até o momento. A equipe está motivada, correndo certo e com uma postura tática jamais vista em 3 anos desde a saída de Abel.

Pela Primeira Liga na quarta feira contra os colorados, o time fez uma partida tática quase perfeita. Não fosse erros individuais como a de Cavalieri no segundo gol, ganharíamos com autoridade aquela partida. Para ser justo no mesmo jogo Cavalieri se redimiu pegando dois penais de maneira sensacional, nos classificando para a final do dia 20 de abril frente aos Paranaenses do Atlético.

ESTAMOS NA FINAL
 Em contra partida acho que também devemos ter calma com o trabalho de Levir e também se acontecer uma sequência negativa pra frente não achar que o mundo está acabando. Creio que a equipe está em crescimento, assimilando as ideias de Levir e no meio do Brasileirão essa equipe estará mais automatizada dando mais tranquilidade para nós torcedores.

LEVIR ACERTANDO O TIME
 Em tempo: Parabéns Cícero pelo 150º gol.


Saudações Tricolores!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

  1. Precisa de entrosamento e repetir o time. Foi o único com cacife de ver que o Fred não tem condições de jogar os 90. Ponto pro Levir

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Reis pelo carinho. Não só identificar isso mas como entender que o Fred pela importância merece esse tratamento. E que poucos sabem que Levir foi responsável também pela saída amigável do traidor D.Souza. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. O trabalho está dando resultado...Parcial! cautela e canja de galinha, saudações do amigo Flu Maior!

    ResponderExcluir
  4. Hermes Araújo;Vamos esperar e nos acalmarmos,o trabalho está apenas começando.como falou o colega,cautela e canja de galinha faz muito bem!saudações tricolores! JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES!Tricolor de coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Hermes! Obrigado pelo prestígio. Podemos notar já uma mudança de postura dos jogadores mas claro temos um longo caminho a prosseguir! Abs

      Excluir