Páginas

terça-feira, março 22, 2016

VIDA QUE SEGUE

SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

O momento atual do futebol do clube é de ajustes e ao mesmo tempo terá que lidar com decisões. Na quarta teremos uma contra o Internacional na Primeira Liga. Como já disse acho importante o Fluminense encarar com seriedade essa partida e partir pra dentro do Internacional e garantir vaga na final.
Esse título daria mais confiança e tranquilidade para o decorrer do ano e Levir sabe que muitos ajustes dependerão das atuações nos sete ou oito jogos restantes das duas competições disputadas no momento.
SEMIFINAL QUARTA AS 19:30
Na Rubens League temos seis jogos para chegarmos a semifinal mas todos sabem que não dou credibilidade a esse competição já que a mesma é destinada para benefício e benesses da FERJ e de seu afiliado preferido CR Vasco da Gama. 
Então creio que independente do título da Rubens League, o bom será jogar bem essas partidas.
RUBINHO PRESIDENTE DA FFERJ - FIGURA NEFASTA
Nesses ajustes vejo que Jonathan se adaptou bem ao grupo e Wellington Silva pode se firmar na esquerda. O sistema defensivo nessa formatação com o miolo da zaga com Gum e Edmílson se comportou mais firme. Pierre na proteção com Edson ou Douglas no meio pode render mais na proteção e do meio pra frente precisamos de um armador experiente para ajudar Scarpa e Gerson. Na frente Fred voltando e Richarlison também teremos um poder de fogo maior.
Gostando desse inicio de trabalho de Levir Culpi.
Vamos com tudo pra cima!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CURTINHA:

Falando rápido sobre essa situação patética do Diego Souza. O que esperar meus amigos, de um traíra? O cara veio indicado pelo Eduardo Baptista e com a vinda de Levir seu futebol caiu muito e ele vendo que ficaria barrado pediu para ir embora.
DIEGO SOUZA - TRAIDOR ATACA NOVAMENTE
Nem vou gastar mais palavras aqui com esse jogador. Revelado pelo clube, cuspiu no prato que comeu quando assinou com o Flamengo o que já é uma traição por si só a época, não satisfeito falou poucas e boas do Fluminense e no primeiro jogo contra o Flu comemorou um gol fazendo gestos pra nossa torcida. Hoje teve uma nova chance até ao meu contragosto, e está tendo essa postura de sair do clube pois está se sentindo desanimado. 
Meu amigo você joga no Fluminense, isso bastaria se você fosse grato! Quando veio disse que era um erro...
Já vai tarde traidor, safado e pilantra.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Fala Marcelo, saudações tricolores!

    As mudanças já começaram, espero que continuem assim, só joga quem rende! Abração do amigo Flu Maior.

    ResponderExcluir