Páginas

segunda-feira, agosto 08, 2016

ASSALTO NO SUL



O bate papo de hoje é reto e objetivo. Não querendo arrumar desculpas, ontem fomos devidamente "Assaltados" pelo árbitro da partida que interferiu no resultado final da partida.

Jogamos muito melhor e merecíamos ter saído do Beira Rio com os três pontos. Frisar aqui a grande atuação de Gustavo Scarpa que nos últimos jogos antes de se machucar não estava acertando nada e nessa volta mostra que é um baita jogador e será fundamental nesse segundo turno.

SCARPA FUNDAMENTAL

Vejo que a equipe está melhor taticamente. Cícero subiu de produção, Henrique muito bem na zaga e Wellington e Scarpa muito bem no meio. Henrique Dourado ainda não disse a que veio e Samuel não tem condições de ser titular... 

A aberração desse time se chama Willian Mateus! Lateral fraco. Não apoia e quando vai ao ataque provoca risos ao adversário. O primeiro gol dos caras, ele estava com a bola dominada e perdeu infantilmente proporcionando o contra ataque e subsequente gol do Inter... Não dá...

Além desse jogador, outro personagem não nos deixou vencer ontem, a arbitragem!

Anularam um gol legal do Gum após uma excelente bola centrada da direita pelo Scarpa.

LEVIR RECLAMOU MUITO DA ARBITRAGEM

E no segundo tempo o árbitro não marcou uma falta "criminosa" do jogador Seijas em Wellington que o tirou da partida. Além da falta, o soprador deveria ter expulsado o jogador da equipe Gaúcha, o que mudaria totalmente o rumo da partida aquela altura. 

Logo em seguida o Inter fez o gol de empate.

Não podemos deixar que isso se torne uma praxe... Ainda acredito em algo melhor, ainda dá tempo!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link do Jogo: https://www.youtube.com/watch?v=Z4_SUhc8pVU

2 comentários:

  1. Bom dia Marcelo, saudações tricolores!

    Acredito em uma vaga na Libertadores, mudou a característica após o advento de Edson Passos, todos perceberam que juntos podemos mais, e aí está o pulo do gato do Sr. Levir, trabalhar futebol e também a cabeça, ele percebeu que tem muita gente torcendo contra dentro do clube e levou o time ao encontro com o povão, na baixada está o torcedor distante, geralmente sem condições de ir ao Maracanã, ávido por ajudar o time mas com pouca condição financeira, em Edson Passos não dá pro Mauricinho fazer política na arquibancada, quando o Maracanã voltar estaremos em outro patamar, quem sabe nas fases finais de uma Copa do Brasil e brigando no Brasileirão, abração do amigo Flu Maior!

    ResponderExcluir
  2. Também acredito nisso! Perfeita sua opinião! Edson Passos foi um achado e vamos fazer de lá nosso caldeirão. Rumo ao G4! Abraços! ST!

    ResponderExcluir