Páginas

terça-feira, setembro 13, 2016

MAGNÍFICO

Roteiro surpreendente, que nem o mais auspicioso torcedor poderia prever na noite de ontem em Edson Passos. 

Confesso que temia um resultado negativo ontem pelo retrospecto dos jogos anteriores.

A Equipe mineira com estrelas como Robinho, Fred, Pratto, embalados por vitórias consecutivas seriam um adversário complicado diante do nosso Fluminense instável e totalmente bipolar...

Pois essa bipolaridade dessa vez veio para o bem. Tomamos o gol é verdade, mas soubemos reagir e engrossar a partida novamente.

BELA PARTIDA DO FLUMINENSE ONTEM

Levir soube mexer dessa vez e com muita felicidade colocou Magno Alves no lugar do apagado Danilinho. Essa mexida foi decisiva para a partida. Magnata estava com a corda toda e já de cara lançado em profundidade tocou para o meio e Douglas empatou a partida.

Ele infernal ainda deu o passe para o segundo, sofreu a falta do terceiro gol de Scarpa(que golaço) e para finalizar ainda serviu Maranhão fechar o caixão do Galo.

MARQUINHO MARCOU O GOL DA VIRADA
Esses 4x2 são daqueles placares e jogos que nos fazem sentir orgulho da camisa, serve para lavarmos a nossa alma e afirmar nossa escolha como torcedor!

MAGNATA FOI O "GARÇOM" DA NOITE

Espero que essa vitória finalmente embale a equipe e que na quinta esse time expurgue de vez essa tal Bipolaridade!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LINK DO JOGO: https://www.youtube.com/watch?v=7kMMxeMbZ0g

Nenhum comentário:

Postar um comentário