Páginas

segunda-feira, setembro 26, 2016

O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE


Predestinado a feitos históricos, esse clube flerta com sua mística a todo momento. 

Quando pensas que está acabado, derrotado, vilipendiado, eis que surge mais forte do que nunca e avassalador, passa por cima de todos os críticos, toda a lógica, toda prepotência dessa nossa mídia "Marrom" e nos enche de orgulho!

Vitória santa, sagrada, mitológica! Coloque o adjetivo que quiser. E pode me chamar do que quiser em relação ao que escrevo hoje. Sou louco, fanático, tolo...

CÍCERO HERÓI DA VEZ
A realidade nua e crua é que o Fluminense verdadeiramente é desafiador de todas as lógicas desse mundo chamado, FUTEBOL!

Foram oito lances polêmicos em dois jogos contra os corintianos e esses oito lances foram exorcizados no gol maravilhoso de Cícero, ele mesmo.

Quis o destino que o nosso Guerreiro Cícero apunhalasse certeiramente no último suspiro da partida a equipe de São Paulo. 

Levir após o jogo colocou um repórter travestido de torcedor no seu devido lugar!

LEVIR DEFENDEU A INSTITUIÇÃO - PARABÉNS!

Diga-se de passagem gol legal, irreversível e sem qualquer tipo de controvérsia.

Pois nos dos outros é refresco, não é mesmo?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LINK DE JOGO: https://www.youtube.com/watch?v=eAjsqpbJXF8

4 comentários:

  1. Saudações Marcelo!

    Realmente o poderio demoníaco que envolve os dois queridinhos da mídia é de se respeitar, mas respeito mesmo merece o Fluminense, até quem nunca se ligou no que este nome representa acaba cobrando isso quando cutucado com vara curta.

    Desde que o Império do Mal foi fundado, em 1977, com objetivo de transformar o mundo num grande passeio público de zumbis, mas há, ainda nos dias de hoje, um povo, tal qual os spartanos, que não se rende jamais, com eles não tem lavagem cerebral, é gente que estuda, se informa, observa os detalhes.

    Agora temos novamente 1%, tudo bem, é só não vacilar...

    Abração do amigo Flu Maior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssimo comentário... Infelizmente esse império do mal nasceu no mesmo ano que eu... Time agora tem que se ligar! São 10 jogos, 30 pontos e uma esperança sólida de uma vaga no G4... Se não fôssemos tão oscilantes o sonho seria maior... Valeu Amigo! Abraços

      Excluir
  2. Fluminense lembrou o time de guerreiros. Não desistiu do resultado. Com mimimi ou sem o importante são os três pontos na conta, encostando de vez no g-4. Para mim, achamos a formação ideal com Pierre na volancia, vem muito bem nosso pitbull. Lógico que poderemos modificar algo conforme o adversário. Teremos três jogos para ver se o impossível se torna possível. São confrontos diretos e contra o Sport para afirmação tricolor. Como sempre digo: Pra cima, Fluzão! ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Reis! Próximo jogo contra o Sport é o da Afirmação... Temos que vencer e bem a equipe Nordestina. Nosso problema desde a saída do Abel é a Volancia e o Pierre se encaixou bem no time. Só não entendo pq o Edson não é aproveitado... Mas vamos que vamos!!! Precisamos apoiar!!! Valeu Reis, tmj!!!

      Excluir