Páginas

quarta-feira, outubro 19, 2016

DERROTAS, BRAVATAS E HIPOCRISIA



Escrevo hoje um pouco cansado vou dizer a verdade. De novo essa história babaca de ficar apontando o Fluminense como o vilão da história por sempre ter que buscar seus direitos na Justiça, já que sempre querem passar por cima dos regulamentos e regras das competições.

A questão é muito profunda e muito mais grave que só uma anulação de um gol, que foi invalidado, dado e depois de 15 minutos vendo e revendo na TV com claríssima interferência do SPORTV, retirado o gol novamente. Não é a questão do gol estar em impedimento ou não, a questão é se a decisão tomada depois de tanto tempo e com a ajuda da tecnologia é ilegal e configura erro de direito e não de fato.

JOGO DIFICILMENTE SERÁ ANULADO, MAS DEVERIA...

Em meio a tantas bravatas, retóricas cansadas sobre ética, resultado dentro do campo acho engraçado essa hipocrisia barata que vem a tona sempre quando atinge times queridinhos da grande mídia, que aliás foi responsável pela anulação do gol. Através da SPORTV(pertencentes as Organizações Globo) o jogador do Flamengo chegou ao juiz para dar a informação e que ele fizesse a posterior consulta e ainda teve a colaboração do delegado da partida que invadiu o gramado somente para informar ao "soprador" o que ele tinha visto na emissora que transmitia a partida de maneira "imparcial".

PETER: BOLA DENTRO

Ora bolas, se o regulamento ou até mesmo uma regra do esporte é violada ela tem que ser punida. Ao meu ver Peter Siemsen está corretíssimo em entrar com o recurso pois o clube não pode compactuar com o que aconteceu e o jogo teria que ser anulado sim pois a interferência externa foi clara e o árbitro do jogo tem que pegar um gancho de dois anos. 

"SOPRADOR" SANDRO DEVERIA PEGAR UM GANCHO PESADO

Sei que nada disso irá acontecer pois aqui no país infelizmente existem sempre interesses muito maiores que inviabilizam o prosseguimento natural das coisas...

Passando pelo time no que tange resultados dos jogos, complicado a maneira como perdemos pro Santos numa bobeira do sistema defensivo inteiro e no jogo contra o São Paulo onde a equipe mais uma vez foi um horror no sistema defensivo.

Em tempo. Mais uma vez repudio veementemente aqui as críticas ridículas em relação ao zagueiro GUM. No lance do primeiro gol do São Paulo a falha tem que ser creditada toda para o Marquinho, já que a bola estava inteiramente dominada pelo nosso zagueiro que cortaria a bola facilmente não fosse a interferência desastrosa do meia.

Acho muito injusto com o zagueiro, como já disse aqui algumas vezes não prima de grande técnica, mas é sério, profissional e vem fazendo um bom campeonato cometendo seus erros que dentro da caminhada considero plenamente normais... Depois não vem chorar que estão com saudades dele quando sair...

MESMO SEM LATERAIS DECENTES PODEMOS CHEGAR?

Para finalizar deixo aqui minha preocupação com a política do clube. Muitas idas e vindas, muitas uniões e desuniões... E até o momento ainda estou avaliando mas em breve darei meu parecer. 

E que a vaga da Libertadores ainda seja possível e que esse time reaja!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LINK DO JOGO: https://www.youtube.com/watch?v=Z-r9ylZ2Bmc

Nenhum comentário:

Postar um comentário