Páginas

segunda-feira, agosto 28, 2017

DESILUSÃO


CANTINHO DO LARANJAL

Vitória emocionante contra o galo e a expectativa era que enfim o Fluminense fosse embalar no Campeonato e nos dar um alento nessa temporada sem graça e monótona em que a equipe está inserida nesse momento.

Infelizmente como vem acontecendo nesses últimos quatro anos, nosso time mais uma vez decepcionou...

Diante da maioria de seus torcedores no Maracanã, os comandados de Abel fizeram uma partida patética e perderam para fraquíssimo time do Vasco da Gama. O Adversário vinha de cinco jogos sem vencer e sem qualquer confiança de recuperação... Mais uma vez o Fluminense colocou em prática sua mania de "Levantar defuntos" e assim aconteceu mais uma derrota nesse Campeonato Brasileiro 2017.

Uma derrota que traz desilusão, entristece e nos põe a pensar como uma equipe mais organizada e com bons valores individuais consegue a proeza de perder duas vezes para uma equipe bem inferior?

FLUMINENSE JOGA MUITO MAL E PERDE PARA O VASCO
 Acho que temos que focar agora na Copa Sul Americana e na possibilidade de levantar um caneco esse ano(Taça Guanabara nem conta mais) e nesse Brasileiro acho que os 46 pontos devem chegar logo.

Aos profetas do Apocalipse por favor sosseguem, acho ridículo ficar bradando fora Abad a todo momento. O que vocês querem que o cara faça? Temos que nos unir e tentar abraçar essa equipe para que ela termine esse ano de uma maneira bacana. Temos que entender que o momento é de união para que no futuro mais próximo possível possamos disputar com mais força as competições.

Ficar gritando fora Abad, Fora Abel(um descalabro) e achincalhando o time e o clube não é coisa de tricolor nesse momento, me desculpe, torça pra outro time...

Saudações Tricolores!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário