Páginas

segunda-feira, agosto 07, 2017

UNIÃO JÁ

CANTINHO DO LARANJAL

Estou de volta depois de uma longa temporada somente observando todo o universo que cerca nosso Fluminense Football Club.

Cinco meses analisando opiniões diversas, reações de todos os tricolores mais variados, seja na Internet, seja na rua ou em qualquer lugar em que viajo ou encontro por aí...

Ao longo desse tempo fiquei muito triste, desolado e bastante preocupado. A situação do nosso clube é crítica, o presidente anterior deixou um rombo imenso, ludibriou a todos, chorou na mídia, se fez de vítima, mas na verdade o maior vilão.

Nossa torcida só reclama, não consegue em sua maioria ver nada de positivo e ainda por cima o comportamento nos jogos tem sido bipolar. Ora apoio irrestrito, outro momento espanam tudo e a todos...

TORCIDA SERÁ FUNDAMENTAL DAQUI PRA FRENTE
Brigas em redes sociais, brigas internas onde todos ainda choram pela eleição que já acabou no fim do ano passado... Gente estamos em agosto de 2017... Abad pode não ter feito nada ainda relevante e nem estou aqui para defendê-lo, mas no fim do ano passado a perspectiva era sombria, era tétrica, era desoladora.

O maior acerto dessa gestão foi ter trazido o nosso querido e competente técnico Abel Braga, a quem presto aqui uma condolência e desejo os meus sentimentos pelo ocorrido com seu filho. Eu já o admirava, agora depois desse fato o admiro mais, pela sua força e pelo seu grande caráter e coração em que se mostrou todo esse tempo nessa fatalidade em sua vida pessoal.

ABEL É O TREINADOR IDEAL PARA O FLUMINENSE
Abel é o esteio de uma semente que está sendo plantada que dará frutos com essa garotada sensacional que está levando a equipe a uma campanha digna nesse Campeonato Brasileiro. Pode ser que não consigamos a vaga para Libertadores de 2017, mas acredito que conseguiremos formar uma base para que em 2018 e 2019 possamos brigar por títulos com uma equipe competitiva e guerreira.

Um destaque aqui para a batalha e a entrega do nosso Ceifador... Hoje é uma realidade que nosso artilheiro está em grande fase e faz por merecer todo nosso respeito e carinho dentro desse ano no clube.

HENRIQUE DOURADO - VENCEU A DESCONFIANÇA GERAL
Estamos em momento de afirmação. Precisamos nos unir. Temos que apoiar a equipe, apoiar esses garotos e procurarmos entender que a realidade do país mudou, a realidade do futebol brasileiro mudou e o nosso querido Fluminense terá que acompanhar essa nova era.

A vitória na quarta diante da Macaca será fundamental, ganhando iremos a 28 pontos e ficaremos perto do G6. Caso não venha a vitória, não podemos nos desesperar, seguiremos brigando no Campeonato e com toda certeza esses garotos irão nos representar até o fim!

O Fluminense unido é muito difícil de ser batido!

Ah! Antes que eu esqueça... Vem a LDU de Quito de novo por aí... Agora temos que despachar esse fantasma de vez... Por favor!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LINK DO JOGO - FLUMINENSE 3x1 ATLGO - https://www.youtube.com/watch?v=WKEOVrwqj8U

2 comentários:

  1. Quem dera que a torcida apoiasse o time e tivesse paciência e que não precisássemos vender nenhum jogador para que o ano de 18 e 19 fosse próspero. Nossa realidade infelizmente é outra. Esse apelo poderia chegar aos grupos politicos do Fluminense e que todos trabalhassem em prol do Tricolor e sem interesses próprios. Ai sim seríamos mais fortes. União aos tricolores. Saudações Tricolores
    Fabiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mano Reis! Somos apaixonados e queremos o bem do clube! A união nos tornam ruins de superarmos... Mas vamos continuar lutando!!! Saudações Tricolores! Abraços

      Excluir