Por Hugo Ottati
O Fluminense tem um grande desafio hoje: enfrentar o São Paulo na Arena Barueri, precisando da vitória e ainda torcendo para um deslize do Corinthians contra o Vitória.
Há alguns pontos favoráveis para o Fluzão, dentre eles podemos destacar:
- Vitória luta para se livrar do rebaixamento
- Bahia, maior rival do rubro-negro, subiu.
- Corinthians tem desfalques importantes.
- Vitória joga em casa e o Barradão estará lotado.
Esses são apenas alguns aspectos que favorecem o Fluminense nessa rodada,mas não podemos pensar somente no jogo entre Vitória e Corinthians. O Fluminense precisa fazer sua parte diante de um dos melhores clubes do Brasil, o ''time de três cores'' paulista (Tricolor só o Fluminense!)
A tão comentada possibilidade de entrega, não existe. O São Paulo tem possibilidades remotas de conseguir uma vaga na Libertadores pois depende de outros resultados. Porém, mesmo ''sem objetivo'' no campeonato, o que está em jogo para o time paulista é sua honra.
Quanto a escalação, o Fluminense foi testado de duas maneiras no treino de sexta-feira, e Muricy faz mistério. Mas provavelmente, o Tricolor Carioca entrará com a seguinte escalação:
Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia, Fernando Bob (Deco), Diguinho e Conca; Fred e Washington.
Carpegiani só tem dúvida entre Casemiro e Jorge Wagner. Fora isso, o provável time será:
Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Cleber Santana, Carlinhos Paraíba, Lucas e Jorge Wagner (Casemiro); Lucas Gaúcho e Fernandão.
Vale ressaltar os desfalques do jogo. Pelo lado paulista, Dagoberto e Rodrigo Solto foram vetados. Ricardo Oliveira e Fernandinho seguem em recuperação. Pelo lado Tricolor, Maquinho continua fora, Émerson sentiu dores novamente e não joga. Diogo ainda não se recuperou e também está fora do confronto.
Então é isso, que o Fluminense ganhe, e com um pequeno deslize corinthiano, volte a ser líder!Palpite: Fluminense 1 x 0 São Paulo
Gol do Washington, esse ai da foto ao lado, lembra desse gol?
Recordar é viver!
E como ele disse depois desse jogo, '' Deus estava guardando algo de bom para mim''.
Será que essa história se repete?
Lembrando que Washington estava a 8 jogos sem marcar, e acabou com o jejum, nesse dia, dia 21.
Que coincidência hein? Hoje é dia 21.
Para cima, Fluzão!

Até o Muricy está confiando muito nele... Eu acredito e muito... Até o Fim... Seremos Campeões.
ResponderExcluir