Páginas

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Apoiar ou crucificar?

Jogador com títulos, carreira invejável e principalmente estrela, este é Deco, o luso brasileiro tricolor.

Deco está no Fluminense desde a metade de 2010, de lá para cá jogou pouco, e tem somente uma “boa atuação”, que foi no confronto contra o São Paulo no segundo turno do brasileiro de 2010.

Depois de contusões e partidas apagadas, o jogador divide a torcida, uns querem sua recuperação da sua atual lesão, e outros desejam ele longe do clube. O luso brasileiro recebe em média 600 mil reais por mês, e ao contrário do seu companheiro do meio campo tricolor Dário Conca, ele não tem um custo beneficio favorável.

Deco é substituível? Sim.

O Fluminense para essa temporada reforçou o meio campo com Souza, que já disputou inúmeras libertadores, foi campeão brasileiro pelo São Paulo, e é sem dúvidas um grande jogador.

A questão discutida em redes sociais, bares e grupos de amigos, são de que se têm outros meias, porque manter Deco na equipe tricolor, pois o mesmo está contundido, e o pior, quando jogou este ano pouco somou.

Quem pensa que jogador experiente não ajuda o elenco, sem dúvidas, não entende sobre sucesso de uma equipe. Manter um jogador como ele, nessa altura, onde não se tem meias disponíveis(me refiro jogadores que se encaixem no grupo) é melhor deixar o jogador no elenco, do que o dispensar, claro, também vendo pelo lado que a equipe tricolor não banca um centavo do salário do jogador.

Jogo rápido:

- Essa diretoria ta de se empolgar, principalmente o novo diretor de marketing, que parece ser competente e inteligente.

- Renovação com a Adidas foi muito boa, se for confirmado o valor de 9 milhões é melhor ainda.

- Zaga está sem ritmo, vacilando muito, e pior que a libertadores já começa dia 9 .

Um comentário:

  1. Precisamos apoiar! O ambiente ajuda muito, daqui a pouco a imprensa vai começar a tentar "gorar" o fluzão (como sempre, infelizmente) e a torcida mais linda do mundo precisa continuar a apoiar o time, todos tem demonstrado empenho e temos que acreditar nos que estão jogando e nos que estão se recuperando! Vamos fluzão do meu coração !!!! 2011 tb será nosso !!!!!!!

    ResponderExcluir